Curta a nossa pagina no facebook !!!






quinta-feira, 6 de julho de 2017





AccorHotels leva jovens da ONG Unibes para manhã com o muralista Eduardo Kobra na sede da Cacau Show

O encontro acontece no dia 5 de julho, das 9h às 13h, junto ao maior mural do mundo, feito pelo artista em Itapevi, na Região Metropolitana de São Paulo.


Jovens da ONG Unibes visitam fábrica da Cacau Show com Eduardo Kobra em ação do programa Solidarity AccorHotels

Cerca de 40 alunos da ONG Unibes, apoiada pela Solidarity AccorHotels, terá a oportunidade de conhecer o maior mural do mundo, com 5.742 metros quadrados, feito pelo artista Eduardo Kobra e ainda ouvir a história de carreira e de vida, contada pelo próprio muralista. Os visitantes também terão a oportunidade de desfrutar de uma dose extra de conhecimento na fábrica da Cacau Show, onde poderão ver de perto o processo de produção do chocolate e a história que envolvem a marca.
“A proposta é envolver cada vez mais os alunos em atividades complementares que ofereçam conteúdo prático para que os jovens apoiados pela Solidarity AccorHotels estejam em constante desenvolvimento”, diz Antonietta Varlese, VP de Responsabilidade Social Corporativa AccorHotels América do Sul.
“A Solidarity AccorHotels é um programa que apoia projetos relacionados à capacitação profissional e inserção no mercado de trabalho. Entre 2016 e 2017 já foram mais de 500 pessoas capacitadas. Atualmente, temos nove projetos na América do Sul que recebem apoio técnico e financeiro”, afirma a executiva.
O mural está localizado no quilômetro 35 da Rodovia Castello Branco, na cidade de Itapevi, na Região Metropolitana de São Paulo. A obra foi inspirada em uma fotografia de Lailson Santos, presente no livro “O Cacau É Show” – sobre as origens do cacau brasileiro, escrito pelo presidente e fundador da Cacau Show, Alexandre Costa. 
A AccorHotels incentiva e apoia a arte contemporânea, por meio de exposições, além do apoio com hospedagens a artistas. Para realização da obra na Cacau Show, Eduardo Kobra e sua equipe ficaram hospedados no Adagio Alphaville ApartHotel.
A AccorHotels também esteve próxima do artista no período dos Jogos Olímpicos, quando ele e a equipe ficaram no Novotel RJ Botafogo para fazer o mural “Etnias -  Todos Somos Um”. O monumental trabalho de Eduardo Kobra, com 2.646,34 m², no Boulevard Olímpico, no Porto Maravilha, (no) Rio de Janeiro.
O apoio também aconteceu quando Eduardo Kobra fez o mural na lateral do ibis Styles Faria Lima. Uma obra de 60 metros de altura por 13m de largura, que homenageia o ciclismo, importante tema para a mobilidade urbana de grandes metrópoles como a capital paulista.
Crédito: Divulgação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Faça o seu comentário.