Curta a nossa pagina no facebook !!!






quarta-feira, 28 de junho de 2017





“Vou de Bourbon” distribui mais de R$65mil em prêmios


Com o objetivo de incentivar agentes, gestores de viagens, secretárias e agências a efetivarem reservas em hotéis da Rede, campanha de 2016 foi um grande sucesso

A campanha “Vou de Bourbon” está entre os maiores destaques da Bourbon Hotéis & Resorts. No ar desde 2014, alcançou excelentes resultados em 2016, com uma receita que ultrapassou R$ 3 milhões. O upgrade do site e a busca pela fidelização dos clientes foram os principais responsáveis pelos resultados. Agentes e gestores de viagens, secretárias e agências puderam participar.

A campanha do ano passado alcançou 13% a mais de clientes. Ao todo, foram mais de 350 inscritos, R$50mil reais em prêmios individuais e dois grandes prêmios, que totalizaram R$18mil: uma Susuki Burman I, entregue para Raquel Almeida, da agência “Daher Turismo LTDA” e uma viagem com acompanhante para a Disney ou Nova York, que foi entregue para a Raquel Almeida da agência “Hanseatic viagens e turismo ltda”.

A promoção consistia na conversão de diárias efetivadas e confirmadas com check out, de março a dezembro de 2016, em pontos que poderiam ser trocados por prêmios. No ato do cadastro para participar da campanha, o cliente também podia escolher em que nível gostaria de participar, e esta escolha definia qual prêmio ele estaria elegível a concorrer ao atingir os pontos mínimos de seu nível. Cada diária equivalia a um ponto. Os maiores vencedores, que ganharam a moto e a viagem, tinham que acumular no mínimo 300 e 600 pontos respectivamente.

O upgrade no site www.voudebourbon.com.br pretendia fidelizar ainda mais a marca com o cliente e aumentar o número de hospedagens efetivadas por meio da central de reservas e diretamente em cada unidade. “A campanha foi um sucesso e muito do resultado alcançado ao longo dos três anos se deve ao fato de reconhecermos o trabalho dos agentes e das agências, das secretárias, clientes que estão no dia a dia vendendo nossos produtos. As melhorias no site e a busca por fidelização foram os pontos-chave para mantermos o crescimento da empresa. Estamos muito felizes em entregar todos os prêmios”, conta Jeferson Munhoz, diretor de vendas e distribuição.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Faça o seu comentário.