Curta a nossa pagina no facebook !!!






terça-feira, 6 de junho de 2017





Serra Verde Express inova com seus trens de luxo e faz, às 20h de hoje (6/6), viagem inaugural do “Expresso Classique”

 
 
Programa ferroviário noturno inclui jantar de alto nível e experiência temática que remete aos anos 30
 
 
Uma viagem de volta no tempo. É o que propõe a Serra Verde Express com o lançamento do Expresso Classique, nova versão do trem de luxo noturno que ganha mais dois carros e um vagão cozinha a partir de 12 de junho. Quinzenalmente, durante todo o inverno, o público poderá embarcar nesta experiência lúdica e gastronômica com cenário e entretenimento inspirados na década de 30, época de ouro das ferrovias brasileiras.
 
O programa consiste em embarcar no trem em local especialmente preparado para a recepção e percorrer um pequeno trajeto de 15 minutos até a Estação Ferroviária de Curitiba.  Na plataforma, inteiramente caracterizada à moda da época, os convidados são recepcionados com música ao vivo e diversas surpresas especialmente preparadas para tornar a ambientação ainda mais fiel à experiência de volta no tempo. O jantar é preparado no carro cozinha e servido nos vagões de luxo.
 
 
A composição inclui as Litorinas Copacabana e Foz do Iguaçu, Camarote e o novo carro Classique. Com projeto das arquitetas Lucille Amaral e Eliane Canhoto, o estilo do novo vagão de luxo visa o requinte, o conforto e o luxo.  Piso e paredes são revestidos de madeira maciça e aplicações de tecido no teto para compor com o moderno sistema de sonorização. O vagão conta com detalhes em marchetaria e ornamentos metálicos nas paredes e mobiliários. O layout interno é composto porlounge com sofá, mesas de apoio e mais oito mesas para duas e quatro pessoas. O vagão cozinha conta com funcionalidade industrial. Inteiro em inox, possui equipamentos que permitem o preparo de qualquer tipo de alimento para até 100 pessoas. O projeto foi elaborado dentro das normas sanitárias e ergonômicas visando o melhor aproveitamento do espaço do vagão, logística na saída dos pratos e bem estar daqueles que o utilizarão.
 
Aberto ao público a partir do dia 12 de junho, a cozinha do Expresso Classique será comandada pelos chefs Alexandre Korman e Alessandro Berezoski e contará com cardápio temático inspirado no glamour da década de 30, cervejas artesanais da BodeBrown e vinhos da adega Casa da França.
 
O valor por pessoa é de R$ 279 e inclui jantar completo (couvert, entrada, parte principal composta por uma sequência de dois pratos, e sobremesa), estacionamento gratuito e atendimento personalizado. O programa acontece a cada quinze dias, sempre às sextas-feiras, tem capacidade máxima de 70 pessoas e funciona exclusivamente com sistema de compras antecipadas.
 
Reservas e mais informações podem ser obtidas no telefone: (41) 3888 3488 ou www.serraverdeexpress.com.br . A Serra Verde Express também oferece um canal rápido e prático  de atendimento via WhatsApp pelo número (41) 8867-8022. 
Serviço: “Expresso Classique”
Data- 12 /06/2017
Horário- 19h30
Local- Av. Mariano Torres ( final da Av. Silva Jardim no portão ao lado do viaduto)
Valor- R$ 279 por pessoa
Inclui- jantar completo (couvert, entrada, parte principal composta por uma sequência de dois pratos, e sobremesa), estacionamento gratuito e atendimento personalizado. As bebidas são à parte. O pacote de bebidas harmonizadas também pode ser comprado antecipadamente, podendo haver consumo extra no local.
Reservas e compras- (41) 3888-3488
 
Crédito Fotos: Divulgação
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Faça o seu comentário.