Curta a nossa pagina no facebook !!!






quinta-feira, 15 de junho de 2017





Eco Resort Rio do Rastro, hospedagem romântica com privacidade, requinte e possibilidade de neve

                                                                              Divulgação
O Resort instalado na Serra Catarinense, oferece aconchego para casais com programação exclusiva e experiências inesquecíveis com paisagens deslumbrantes.



O inverno 2017 deverá ser um dos mais frios dos últimos anos na Serra Catarinense. Para o visitante, é quase certa a possibilidade de curtir a neve que, nos últimos dias,  já tingiu de branco o verde das araucárias e congelou as muitas cachoeiras espalhadas pelos paredões e cânions da região.
 
Para quem busca uma viagem a dois aproveitando as férias de julho ou os meses do inverno e quer desfrutar de todo o romantismo que a região oferece, escolher um local de hospedagem no mesmo clima intimista é imprescindível. No alto da serra, com seus chalés de montanha, fica o Eco Resort Rio do Rastro, um verdadeiro refúgio para quem busca experiências que ficarão guardadas na memória e no smartphone.
O resort possui uma programação preparada especialmente para os casais com atividades que vão desde um champanhe na hidromassagem com o pôr do sol ou uma cavalgada para tomar  café da manhã a dois à beira do Cânion  da Ronda. Imperdível!
 
O passeio noturno para contemplar a estrada da Serra do Rio do Rastro com sua iluminação dourada e suas curvas incríveis, também pode estar no roteiro oferecido pelo resort, com direito à brinde em um dos mirantes da Serra.
 
No hotel, que faz parte dos Roteiros de Charme, os chalés típicos de montanha abrigam com aconchego e conforto casais que querem curtir a Lua de Mel, por exemplo, ou momentos exclusivos a dois. O local possui varandas envidraçadas e hidromassagem com vista dos lagos, campos e mata, além das imensas camas com lençóis térmicos e lareira, entre outros itens de conforto. O requinte e o charme também prevalecem nos banheiros com secador de toalhas e de cabelos e amenites da L’Occitane.
Recepção nos chalés com pétalas de rosa sobre a cama, piquenique na borda do Cânion com queijo e vinho ao pôr do sol ou champanhe ao luar na jacuzzi são alguns dos itens que o resort oferece em sua produção de hospedagem romântica.  
 
Durante o inverno, o friozinho confortável do local é um convite para o aconchego no chalé ou no restaurante do hotel, degustando pratos da culinária serrana e internacional ao sabor de um vinho de altitude, especialidade produzida na Serra Catarinense.
Mais informações:  (49) 9112 0073 e 9112 0074  www.riodorastro.com.br
 
Crédito Fotos: Divulgação.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Faça o seu comentário.