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segunda-feira, 8 de maio de 2017





Travel Ace investe em atendimento de qualidade

 
Seguradora fideliza seus clientes com suporte de vendas e serviços via telefone, e-mail ou chat
 
A experiência de mais de 38 anos no mercado de seguros foi fundamental para colocar a Travel Ace como líder na América Latina. Com a proposta de oferecer excelência no atendimento, a empresa se destaca no suporte via telefone, e-mail e chat.

A união da captação online e do atendimento humano mostrou-se um grande sucesso. A empresa atende, anualmente, mais de 1,5 milhões de ligações para o suporte de seguro viagem. “Vender é arte de se relacionar. E para isso, conceitos universais como respeito, confiança e reciprocidade devem ser, o tempo todo, levados em consideração. Buscamos trabalhar vendas como relacionamento, observando o elemento humano como valor”, comenta Roberto Roman, vice-presidente da Travel Ace.

Parte do objetivo da seguradora, também, é incentivar a satisfação no trabalho, com atenção ao clima organizacional e ao desenvolvimento profissional. “Possuímos uma rede mundial de prestadores com mais de 80 mil profissionais e instituições de primeiro nível. Motivamos cada colaborador a proporcionar o melhor atendimento, com foco na excelência e na prestação de um serviço diferenciado e de qualidade”, completa o vice-presidente.

O atendimento online da Travel Ace é reconhecido por facilitar a vida de quem quer um seguro de forma rápida, acessível, descomplicada e transparente.
Mais informações no https://www.travelace.com.br/asistencia.html

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