Curta a nossa pagina no facebook !!!






sexta-feira, 19 de maio de 2017





Rede HPlus Hotelaria completa 15 anos

             Multiparque Hplus Long Stay/Divulgação
 
Reconhecida como a maior rede de hotéis da região Centro-Oeste, a Hplus Hotelaria completou 15 anos no mês de maio. Fundada em 2002 pela hoteleira Ana Paula Faure e pelo jornalista Otto Sarkis, a rede começou suas atividades na capital federal na modalidade Long Stay, para estadas acima de 30 dias, no Multiparque Hplus Long Stay. O modelo de negócios deu certo e a rede foi crescendo no número de empreendimento e colaboradores ao longo dos anos.
 
     Hotel Saint Moritz Hplus Express/Divulgação
 
Já consolidada no segmento de hospedagem de longa estada e percebendo a crescente demanda por novos hotéis de diárias em Brasília, em 2011 a Hplus entrou neste ramo do mercado com o hotel Saint Moritz Hplus Express. Seu sucesso neste segmento abriu o caminho para a abertura de 2 novos hotéis para a Copa do Mundo de 2014 no Setor Hoteleiro Norte: o Cullinan Hplus Premium e o Athos Bulcão Hplus Executive
 
 
                                             Vision Hplus Express+

                                              
Com a inauguração dos hotéis Fusion Hplus Express+ e do Vision Hplus Express+ em 2015, junto com os apart-hotéis da bandeira Long Stay, a Hplus se tornou a maior rede de hotéis do Centro-Oeste. Hoje, a rede conta com 14 empreendimentos em todo o DF, sendo 9 apart-hotéis da bandeira Long Stay e 5 hotéis de diárias nas bandeiras Premium, Executive, Express+ e Executive.
 
 
“Mesmo com os desafios trazidos pela recessão, atualmente os hotéis da Hplus estão entre os mais competitivos em Brasília. Hoje o nosso foco é captar e fidelizar cada vez mais clientes do segmento corporativo e de lazer, por meio do investimento em novas tecnologias e estratégias de captações, assim como fortalecer o reconhecimento da nossa marca pelo Brasil”, disse Francisco Calvo, CEO da Hplus Hotelaria.
 
“A cada ano a Hplus amadurece cada vez mais como empresa. Ao longo destes 15 anos já atendemos mais de 700 mil hóspedes e nosso objetivo é fazer com que esse número cresça exponencialmente ainda mais com a abertura dos novos hotéis fora do estado.” Completou Ricardo Aly, diretor de Marketing e Vendas.
 
 
 
Crédito Fotos: Divulgação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Faça o seu comentário.