Curta a nossa pagina no facebook !!!






terça-feira, 30 de maio de 2017





Ramada Plaza Macaé cresce valorizando praias e serra

 
Completando um ano de operação, o Ramada Plaza Macaé vem conseguindo bons índices de ocupação e está a cada dia mais consolidado  como uns dos hotéis preferidos de Macaé. A cidade é mundialmente conhecida no segmento econômico de óleo e gás, além de possuir enorme potencial “offshore”. 
 
A estratégia de comunicação do hotel tem sido intensificar e valorizar ações pontuais para ampliar esse segmento importante da economia local e ao mesmo tempo despertar a enorme vocação que o município tem no turismo de lazer.
 
Macaé possui uma costa atlântica com mais de 20 quilômetros de belíssimas praias, boa rede de serviços com shoppings, cinemas e restaurantes, uma região serrana cercada de Mata Atlântica com riachos, cachoeiras e temperaturas amenas e a possibilidade de prática de esportes de aventura,  clima de montanha e ótima gastronomia.
 
O primeiro quadrimestre de 2017, mesmo com o atual quadro de crise econômica e política do país, apresentou resultados positivos tanto na ocupação como na receita, superando o percentual da meta traçada.
 
O gerente geral, Eduardo Ragassi, atribui os bons resultados da ocupação pelo crescimento vertiginoso para o turismo praia. Os turistas estão começando a descobrir as belezas naturais de Macaé, afirma ele. A rede hoteleira local vem se destacando ao oferecer tarifas competitivas comparadas com outras cidades da região, como Búzios, Cabo Frio e Arraial do Cabo. Macaé possui inúmeros atrativos naturais, como o arquipélago de Santana, praias para banho e prática de esportes aquáticos como: kitsurfe e surf. Na Lagoa de Imboassica pode-se praticar vela e stand-up padle, além de banhos refrescantes nas dezenas de cachoeiras e corredeiras que região serrana de Sana oferece. 
 
 
 
Mais informações: verthoteis.com.br
 
Créditos Fotos: Divulgação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Faça o seu comentário.