Curta a nossa pagina no facebook !!!






quinta-feira, 11 de maio de 2017





Novo Hotel Saint Andrews vem ai com inédita vista panorâmiva,mais conforto, sofisticação e requinte,


 

 O Saint Andrews Mountain terá oito novíssimos apartamentos em perfeita harmonia com a natureza do local/Divulgação.


Localizado em Gramado, na Serra Gaúcha (RS), hotel ganha novo prédio anexo, suítes luxuosas, gazebo, mirante com vista para o Vale do Quilombo, elevador panorâmico e espaço para eventos
 
Depois do aniversário de seis anos, comemorado no último mês de dezembro, o Hotel Saint Andrews Gramado, grande ícone da hotelaria de luxo no Brasil e detentor de diversos prêmios internacionais, apresenta um novo espaço para trazer ainda mais diversidade de atrações aos hóspedes, bem ao lado do prédio principal e já com obras iniciadas. É o Saint Andrews Mountain.
 
O mirante Saint Andrews será o único construído em hotel no Brasil com essa deslumbrante vista para o Vale do Quilombo/Divulgação
 
Com a novidade, serão oito novas suítes (totalizando 19 apartamentos) finamente decoradas com o mesmo charme e identidade visual dos já consagrados quartos do hotel atual, sendo que todos os novos terão uma incrível vista para o Vale do Quilombo.  O Saint Andrews Mountain vai se unir às atrações e infraestrutura do tradicional hotel Saint Andrews Castle no mesmo complexo.
 
 Em outro ângulo, é possível visualizar o elevador panorâmico e o mirante acima, um dos grandes diferenciais do projeto/ Divulgação
 
A decoração do novo prédio será baseada em tons de cinza claro e branco, sempre com contrastes de cores nos tecidos utilizados e nos papéis de parede ingleses, uma característica marcante na decoração do Saint Andrews Castle. Haverá ainda o elevador panorâmico de três pavimentos, que permitirá a vista completa de toda a paisagem montanhosa do local.
 
 
Um dos grandes diferenciais desta nova fase será o charmoso centro de eventos, no térreo, concebido especialmente para eventos sociais e corporativos, assim como cerimônias de casamento (mini weddings). Com capacidade para até 150 pessoas, haverá um pavimento superior com duas salas, sendo uma delas para palestras e outra para reuniões, inclusive com toda infraestrutura para teleconferências. Estas duas salas também poderão ser unidas, transformando-se em um só ambiente.
 
      No elegante centro de eventos será possível a realização de eventos sociais e corporativos  /Divulgação.
 
O piso branco de porcelanato e as cores suaves nas paredes do espaço contrastarão com a sofisticação dos seis lustres de Cristal Maria Tereza importados da República Tcheca. Os tons neutros aplicados na decoração foram pensados exatamente para não interferir na paisagem externa, o grande diferencial do espaço e para que os contratantes dos eventos possam ter liberdade e criatividade para decorar o salão de acordo com o tipo de cerimônia concebida.
 
Outra novidade é o mirante construído no alto do novo centro de eventos, com maravilhosa vista para o Vale do Quilombo. A atração é uma extensão da varanda superior do salão de eventos. A sensação será de flutuação em meio às montanhas, um deslumbrante visual de um dos principais cartões-postais da Serra Gaúcha.
 
Elaborado em forma de gazebo, haverá ainda um restaurante exclusivo onde será servido o café da manhã dos hóspedes com a assinatura do chef do Hotel Saint Andrews. Ali, qualquer casal apaixonado poderá desfrutar do excepcional serviço do Hotel Saint Andrews Castle em um fantástico café da manhã ou chá da tarde literalmente pairando sobre as nuvens e bem de frente ao Vale do Quilombo.
 
Praticamente encravado nas montanhas, o Saint Andrews Mountain proporcionará uma sensação única de bem-estar e contemplação numa das mais belas regiões do Estado do Rio Grande do Sul. E o melhor: o novo espaço ficará pronto ainda no inverno 2017 para que os hóspedes possam curtir as novidades da estação mais fria do ano junto ao melhor hotel de luxo da América Latina. Vale lembrar que o Saint Andrews Mountain é uma extensão do já consagrado Saint Andrews Castle e será parte de um único complexo, portanto com o mesmo conceito de requinte, serviço e sofisticação de um legítimo Relais & Châteaux.
 
 
 Sofisticada, a sala corporativa será utilizada para pequenas reuniões em um ambiente em perfeita harmonia com a natureza lá fora, em pleno Vale do Quilombo/Divulgação.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Faça o seu comentário.