Curta a nossa pagina no facebook !!!






quarta-feira, 3 de maio de 2017





Malai Manso Resort surpreende mercado com 100% de ocupação nos três últimos feriados



                                 Divulgação
Com apenas oito meses de abertura, no qual cinco foram em Soft opening, o Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa, localizado na Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso, apresenta resultados surpreendentes: 100% de ocupação nos feriados de Páscoa (14 de abril), Tiradentes (21 de abril) e Dia do Trabalho (1º de maio), que ocorreram seguidamente nas três últimas semanas.
Os bons resultados são celebrados pelo diretor executivo do resort, João Francisco Rodrigues, que também destaca as ações comerciais realizadas para intensificar as vendas. “Esses números comprovam que o Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás estavam carente de um resort de ponta como o Malai Manso. Atualmente ninguém precisa pegar um voo e viajar por duas horas para curtir um verdadeiro resort”.
Ricardo Gouveia, diretor comercial do Malai Manso Resort, diz que o momento é de expandir as ações comerciais. “Com a maturação da região primária, desde o começo do ano reforçamos nossa equipe comercial em São Paulo para darmos início a expansão comercial com todas as principais operadoras do Brasil”. 
 
EmpreendimentoLocalizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, o Malai Manso Resort conta com 353 acomodações, distribuídas em 262 UHs (Unidades Habitacionais) entre apartamentos, bangalôs e casas boutique. O primeiro resort mato-grossense certificado pela ABR (Associação Brasileira de Resorts) está a pouco mais de uma hora de Cuiabá e tem atrações para todos os públicos.
Destaques para as piscinas que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportivas, além de pier com 50 km de estirão navegável e 427 km² de superfície de água represada à beira do resort, ideal para a prática de esportes náuticos e pesca, além de campo de golfe com nove buracos. Os mais aventureiros ainda podem aproveitar as trilhas (seca e molhada), uma tirolesa ou o arvorismo com seis níveis de dificuldade. Playground, arco e flecha e paredão de escalada completam as opções.
Os hóspedes do resort ainda podem contar todo suporte necessário aos passeios na região do resort (como a Chapada dos Guimarães, Nobres e Pantantal) e práticas esportivas à beira do Lago do Manso, com locação de caiaques, botes infláveis, stand up-paddle, snorkel, entre outros equipamentos. Um completo Spa da marca Shishindo oferece tratamentos estéticos e terapêuticos em um espaço com 386 m², com 3 salas de atendimento (sendo uma para casais com banheira privativa). Entre os tratamentos que proporcionam o bem-estar, estão as massagens relaxantes, desportivas, terapêuticas, escalda pés, pedras quentes e shiatsu; tratamentos com banho terapias e ofurô. Reservas e informações: +55 (65) 2193-9999

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Faça o seu comentário.