Curta a nossa pagina no facebook !!!






quarta-feira, 10 de maio de 2017





IHG anuncia resultados financeiros para o primeiro trimestre 2017 e sucessão de CEO

 







 Na última sexta-feira(5), o InterContinental Hotels Group (IHG) anunciou seus Resultados Financeiros do primeiro trimenstre de 2017- período que terminou em 31 de março. A IHG também anunciou hoje, que Richard Solomons, CEO do IHG se aposentará em 30 de junho e deixará seu cargo em 30 de agosto de 2017. Ele será sucedido por Keith Barr, membro do Comitê Executivo do IHG, com quase 17 anos de Companhia, mais recentemente como (COO) Diretor Comercial Executivo. Keith assumirá em 1º de julho de 2017, sua nova posição como Diretor Executivo, tornando-se membro do Conselho Diretivo do IHG.
Como parte dos Resultados Financeiros do primeiro trimestre do IHG, o RevPAR global apresentou aumento de 2,7%, a tarifa aumentou 0,8% acima e a 
ocupação 1,2% pontos acima. O RevPar das Américas subiu 2,2%.
 Dentro da região, o RevPAR dos Estados Unidos cresceu1,9%.
Melhoramos nossa posição global, ao abrir sete mil quartos neste trimestre (49 hotéis), incrementando o tamanho da rede em 3,4% de um ano a outro, a
lcançamos 767 mil quartos (5.175 hotéis). Continuamos a desenvolver uma forte carteira de projetos no pipeline para impulsionar o crescimento futuro, assinando 
14 mil quartos (112 hotéis) nesse trimestre, o que representa a mais alta quantidade de assinaturas de hotéis firmados em um primeiro trimestre desde 2008. 
Isso também leva nossa carteira total com 232 mil quartos (1.494 hotéis), com média de 45% em construção.
Alguns pontos adicionais destacamos a região das Américas no primeiro trimestre:
• A tarifa cresceu 1,4% e a ocupação 0,5% pontos
• Abrimos 35 hotéis (4 mil quartos) e assinamos mais 80 hotéis (8 mil quartos)
• O protfólio de projetos em desenvolvimento das Américas atualmente são de 956 hotéis (103 mil quartos)
• Vimos um crescimento de 10% no RevPAR do México, com sólido desempenho na América Latina e no Canadá 
Continuamos fortalecendo nosso portfólio de marcas prefereridas expandindo nossa presença global, sendo os mais destacados:
 HUALUXE  No primeiro trimestre abrimos nosso 300º hotel para a Grande China, o HUALUXE Zhangjiakou; que representa nossa quinta propriedade 
com a marca HUALUXE, levando nossa carteira de projetos a alcançar a marca de 22 hotéis.

                  o  O Zhangjiakou é uma das cidades que receberão os Jogos Olímpicos de Inverno de 2022, (aproximadamente 120 milhas a noroeste de Beijing)
                  o  A marca HUALUXE foi lançada em 2012 – a primeira marca internacional desenhada especificamente para viajantes chineses.
                  o  O IHG é uma empresa hoteleira internacional líder na Grande China com mais de 30 anos de experiência na região; o IHG abriu seu primeiro Holiday                         Inn em Beijing em 1984
 InterContinental Hotels & Resorts – Fortalecemos a posição da marca como a maior do mundo em hotéis de luxo.
                  o    Assinando o primeiro hotel da marca em Taiwan; Em 21071 se espera abrir mais hotéis nas principais cidades, incluindo Los Angeles.
 A familia de marcas Holiday Inn – A marca global líder no mundo conquistou ainda maior força; 80 hotéis assinados – o melhor desempenho em um primeiro trimestre desde 2008 (10 mil quartos)
                  o    Continuar introduzindo soluções com desenhos de espaços comuns, que resultam em índices de maior satisfação entre os hóspedes.
                  o    Holiday Inn Express - Continuar a expanção de nossa soluções em franquias sob medida - 'Franchise Plus', na Grande China.
*  Inclui a primeira abertura (Holiday Inn Express Xangai Pujiang) e 25º assintura desde o lançamento em maio de 2016
 Hotel Indigo - Com mais de 150 hotéis abertos ou em projetos; abertura do emblemático Hotel Indigo Downtown Los Angeles (350 quartos)
 Kimpton Hotels & Restaurants - Forte impulso para a marca no primeiro trimestre
                  o    Anunciaram três novas propriedades que abrirão em 2017 no sul da Califórnia
                  o    Anunciaram a assinatura da segunda propriedade no Caribe, o Kimpton Kawana Bay Grenada Resort em Grenada, programado para abrir no
                   início de 2019
                  o     Anunciaram a assinatura da primeira propriedade em San Jose, Califórnia, programado para abrir em 2021

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Faça o seu comentário.