Curta a nossa pagina no facebook !!!






terça-feira, 30 de maio de 2017





Holiday Inn Belo Horizonte Savassi recebe dois prêmios no "Best of The Best Winners" do IHG

 
 
 
Diego Rocha 
Divulgação 


O Holiday Inn Belo Horizonte Savassi recebeu dois prêmios no “Best of The Best Winner” do IHG® (InterContinental Hotels Group), evento anual realizado pela rede que coroa os melhores profissionais dentro dos mais de 5 mil empreendimentos em todo o mundo. 
O prêmio é concedido pelo grupo hoteleiro aos colaboradores que se destacam em suas funções no dia a dia. A indicação é feita pelos próprios gerentes gerais dos empreendimentos que justificam suas decisões. 
Há seis anos no IHG e dois no Holiday Inn Savassi, a gerente de recepção Renata Hoffmeister foi indicada por conseguir alcançar, em 2016, resultados de satisfação dos hóspedes exercendo um papel fundamental na equipe que a equipe estava sendo restruturada. “Mostrou organização e implementou cultura ao atendimento ao hóspede”, afirma Jacqueline Salles, gerente geral do hotel mineiro. 

Renata Hoffmeister 
Divulgação 


Renata possui formação em Turismo e Hotelaria pela Universidade Paranaense (UNIPAR) de Cascavel, no Paraná, começou sua carreira no Staybridge Suites São Paulo como recepcionista e chegou a supervisão. Desde 2015, ocupa o a gerência de recepção do Holiday Inn em Belo Horizonte.  
“Este é meu primeiro prêmio. Tenho trabalhado muito com a equipe a importância e consistência dos padrões para manter sempre nossas métricas de qualidade acima da média. Foi uma surpresa e uma felicidade receber um prêmio deste porte”, comemora a executiva. 
Com graduação em Engenharia Elétrica pelo Centro Universitário Una, de Belo Horizonte, Diego Rocha, foi convidado pela gerente geral para assumir a  gerência de manutenção do hotel, pouco antes da inauguração em 2014. Rocha era um dos engenheiros que atuavam na construção do hotel. Foi indicado ao prêmio depois de liderar projetos que reduziram custos com o consumo de energia elétrica e água do Holiday Inn Savassi. 
“Fiquei sabendo do prêmio depois que saiu o resultado. Foi uma surpresa. Foi meu primeiro contato direto com a hotelaria e tenho a Jaqueline como mentora porque acreditou em mim. O reconhecimento me trouxe a sensação de dever cumprido”, exalta Rocha, que há pouco tempo mudou-se para a capital paulista para assumir o mesmo posto no InterContinental São Paulo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Faça o seu comentário.