Curta a nossa pagina no facebook !!!






terça-feira, 30 de maio de 2017





Abracorp institui regimento interno para os comitês temáticos

 
 
Daiana Moreira - Coordenadora de comitês da Abracorp 
Divulgação
 
A Abracorp – Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas – vem colocando em prática as iniciativas que compõem o Planejamento Estratégico da entidade. Dentre elas, estão os comitês e grupos de trabalho, que ganham nova estruturação.
O objetivo é tornar os comitês mais ativos e necessários para a associação, com a missão de desenvolver, avaliar e buscar soluções. Possibilitar a melhoria dos resultados, ampliar a gama dos produtos e serviços oferecida aos clientes e contribuir com as relações de negócios entre os associados, junto a fornecedores, clientes e em toda a cadeia de viagens corporativas.
A coordenadora de comitês da Abracorp, Daiana Moreira, tem como responsabilidade gerir e acompanhar os comitês e grupos de trabalho, de modo a engajar os participantes nos projetos. Sobre os grupos de trabalho, Daiana salienta que “são criados para tratar de temas pontuais, mediante a demanda do associado. Esse modelo de atividade, por natureza, tem curta duração”.
Além do regimento interno, os comitês terão como suporte um cronograma anual de atividades e um calendário fixo de reuniões. Será elaborado um plano de ação dos principais temas que serão trabalhados no decorrer do ano. Atualmente, a Abracorp dispõe de quatro comitês temáticos: Produtos e Novos Negócios, Tecnologia e Informação, MICE e Desenvolvimento Humano.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Faça o seu comentário.