Curta a nossa pagina no facebook !!!






sexta-feira, 14 de abril de 2017





Vert Hotéis inaugura Esuites Riocentro Verano Stay no Rio de Janeiro



O hotel, de categoria midscale, foca na hotelaria essencial

A rede Vert Hotéis está lançando, oficialmente, o Esuites Riocentro Verano Stay, no Rio de Janeiro. O hotel, que já vem funcionando em soft opening desde fevereiro, oferece acomodações espaçosas em uma região privilegiada da Barra da Tijuca, rodeada áreas verdes e segurança.

O empreendimento surge como opção confortável e com dois tipos de acomodações para hospedagem na capital fluminense, luxo, com 16m² e super luxo, com 36m².
De acordo com o gerente geral Javier Chabot, o hotel chega para atender uma grande demanda nessa região. “O Verano agrega serviços ao complexo e atende a grandes demandas de eventos esportivos e corporativos por estar muito próximo tanto do centro de Eventos Riocentro como também das arenas olímpicas”, afirma.

Com ampla infraestrutura, uma área de lazer completa e vários jardins ao seu redor, o apart hotel é ideal para aliar negócios a momentos de descontração. São 272 apartamentos bem equipados sendo que a suíte super luxo é bastante ampla e possui mini lavanderia com tanque e disposição para máquina de lavar, além de mini cozinha com geladeira, fogão e microondas.

O esuites Riocentro Verano Stay possui ainda piscina, sauna e sala fitness com esteira e bicicleta para atender as famílias que visitam a cidade. E para o corporativo, que é o principal público durante a semana, espaços equipados para a realização de eventos corporativos e sociais.

Completam os serviços o acesso gratuito à internet WIFI, TV LCD a cabo e estacionamento, além de café da manhã oferecido pelo Zum Café Bistrô.
As diárias do Esuites Riocentro Verano Stay tem valores a partir de R$199,00.

Serviço:
Esuites Riocentro Verano Stay
Rua Escultor Sérgio Camargo, 50, Barra da Tijuca
 (21) 2214 8000 

www.verthoteis.com.br/nossas-marcas/esuites

Crédito Foto:Divulgação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Faça o seu comentário.