Curta a nossa pagina no facebook !!!






segunda-feira, 3 de abril de 2017





Em Minas hotéis Ramada e eSuites apostam em estratégias diferenciadas para otimizar receitas




Rooftop party, pet friendly, coworking, long stay e eventos culturais fazem parte da rotina dos empreendimentos

                Surpreender os hóspedes indo além da oferta de hospedagem ao agregar outros serviços e experiências com impacto real e direto na receita dos hotéis. Com este objetivo os hotéis Ramada Encore e eSuites Virgínia Luxemburgo, eSuites Sion e Ramada Encore Minascasa na capital mineira, tem investido em estratégias de diferenciação como ser pet friendly, ofertar eventos culturais para os hóspedes e os moradores da cidade, oferecer o serviço de long stay, abrir as portas dos restaurantes para o público externo e ainda disponibilizar o serviço de coworking com a adaptação dos quartos para reuniões.
                Segundo a gerente geral do Ramada Encore Minascasa, Camila Gischewski, a marca Ramada Encore, por exemplo, preza pela inovação e modernidade o que está diretamente associado a estratégia de apostar em novas receitas, além da própria hospedagem. “Estamos de olho nas mudanças e nos desejos de nossos clientes tanto que estamos preparando uma novidade gastronômica não apenas para nossos hóspedes como também para os moradores da capital mineira”, explica.
                Isabela Marques, gerente geral do eSuites Sion, destaca que o serviço de coworking ganhou grande visibilidade e aceitação dos clientes, principalmente dos profissionais autônomos que realizam atendimentos personalizados. “As pessoas querem diminuir os custos com uma sala fixa e despesas como aluguel, condomínio, iptu, energia elétrica, internet, entre outros. Oferecemos toda a infraestrutura necessária com um excelente custo benefício. Associado a abertura do restaurante para o atendimento externo e ao pet friendly estamos falando de estratégias que chegam a 20% do nosso faturamento”, destaca.
                Os eventos culturais, como o Rooftop do Ramada Encore Luxemburgo, também merecem destaque entre as estratégias desenvolvidas. Fixo nas noites de quinta, o hotel aproveita o evento, realizado em parceria com um tradicional DJ da cidade, para apresentar o empreendimento aos moradores da cidade e ainda oferecer uma noite diferenciada para os hóspedes. “A Rooftop Party também é uma oportunidade da população local conviver com os hóspedes e vice-e-versa, promovendo um rico intercâmbio cultural. O evento já é um sucesso no Ramada Encore Luxemburgo, e reúne hóspedes e visitantes sempre embalados por uma boa música, drinks, petiscos e uma vista panorâmica da cidade”, diz a gerente geral do Ramada Encore e eSuites Virgínia Luxemburgo, Pollyanna Sousa.
                Luciano Carvalho, gerente regional de vendas da rede em Minas Gerais, destaca que todas essas iniciativas fazem parte do posicionamento adotado pela Vert que visa acompanhar as tendências e os desejos dos hóspedes buscando inovações. “Não podemos esperar pela realização de grandes eventos na cidade para termos bons resultados em relação a ocupação, por isso abusamos da criatividade e reconhecemos a importância de outras receitas como alimentos e bebidas e eventos como algo fundamental para o bom desempenho dos hotéis e o retorno dos nossos investidores, argumenta.

Crédito Fotos: Divulgação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Faça o seu comentário.