Curta a nossa pagina no facebook !!!






quinta-feira, 9 de março de 2017





Wyndham Club Brasil℠® tem novo diretor de Vendas e Marketing

Armando Ramirez é o novo executivo do Vacation Club


Crédito: Divulgação
Com o desafio de dar suporte e consolidar a marca no mercado brasileiro, Armando Ramirez assume o cargo de diretor de Vendas e Marketing do WYNDHAM CLUB BRASIL℠®. Trazendo uma bagagem de 12 anos de experiência na RCI Uruguai e RCI Brasil, empresa parceira do clube de férias, Ramirez assume o Vacation Club com objetivos bem claros: “Nossa meta é estabelecer uma visão de longo prazo, ampliar a base de clientes no Brasil e fazer com que sejam fidelizados em longo prazo”, diz o novo executivo, reforçando que “um dos desafios é estimular os sócios a usarem o clube, para isso, vamos criar processos que facilitam a comunicação em todas as áreas das vendas e acompanhar os serviços com os clientes”.

Aos 42 anos, formado em Administração pela Faculdade Escola Argentina de Negócios, Armando Ramirez iniciou sua carreira como executivo de Contas no Banco Velox, na Argentina, até entrar para o time da RCI em 2005.

Neste mesmo ano, o executivo assumiu a liderança de equipes de operações, em Montevideo, no Uruguai. Em 2011 chegou ao Brasil, passando a atuar como Executivo de Contas da RCI,  onde teve carreira ascendente e atuou por quase seis anos, saindo na posição de gerente Sênior de Desenvolvimento de Negócios.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Faça o seu comentário.