Curta a nossa pagina no facebook !!!






segunda-feira, 27 de março de 2017





Sandy Lane: um resort exclusivo em Barbados, no Caribe



Um dos resorts mais exclusivos da ilha caribenha de Barbados é o Sandy Lane. Situado na sofisticada Platinum Coast, na costa oeste do país, o hotel abriu suas portas em 1961 e desde então recebe pessoas do mundo inteiro interessadas em um paraíso de tranquilidade, um retiro romântico ou férias em família inesquecíveis com diversas possibilidades de entretenimento e recreação. Logo na entrada o hóspede já se surpreende com seu lobby de mármore e mobília rosa, características marcantes do hotel, contrastando com o oceano azul turquesa de águas cristalinas logo em frente.
O Sandy Lane valoriza a hospitalidade bajan e faz com que o hóspede se sinta em casa, oferecendo um nível de excelência excepcional em todos os seus serviços. São 112 quartos e suites, alem de uma villa de cinco quartos, muito espaçosos e confortáveis, com pisos de mármore italiano, varandas enormes, bar personalizado, entre outros adicionais.
O Sandy Lane possui três campos de golfe: o The Old Nine, The Country Club e o Green Monkey, renomado mundialmente e exclusivo para os hóspedes. A arquitetura dos campos, com seus contrastes de lagos, vegetação e encostas rochosas, somada às vistas espetaculares do mar caribenho e ao clima tropical, resultam em um local fantástico para um jogo de golfe. O Sandy Lane oferece férias perfeitas tanto para pessoas que querem apenas relaxar quanto para quem prefere uma viagem mais ativa. Além do golfe, há quadras de tênis e diversos esportes aquáticos à disposição dos hóspedes, como windsurfe, caiaque e equipamentos para snorkelling.
O spa também merece destaque. O mármore se faz presente mais uma vez em sua incrível recepção e escadaria que leva às salas de tratamento e terapias aquáticas. Há um menu completo de serviços de bem-estar, massagens, tratamentos faciais e corporais, sauna e sala de ginástica, além de terapeutas altamente treinados que oferecem cuidados personalizados para cada cliente. São 11 salas de tratamento, cada uma com seu próprio jardim ou piscina de hidroterapia.
A gastronomia também é outro ponto alto do resort, com quatro opções de restaurantes para os hóspedes que trazem sabores de todas as partes do mundo. Um deles é o Bajan Blue, de frente para a praia. Mais informal e aberto todo o dia todo traz uma cozinha com influências europeias, caribenhas e asiáticas. Duas ocasiões imperdíveis são o brunch de domingo e os buffets temáticos no jantar. Já o L’Acajou é mais sofisticado e romântico, com uma cozinha gourmet light e uma incrível seleção de vinhos.
Para as crianças, há um kids club chamado Threehouse Club, onde são oferecidos diversos tipos de atrações para entreter e divertir os pequenos enquanto os pais podem realizar outras atividades sem nenhuma preocupação.
O Sandy Lane é sem dúvida uma das mais luxuosas opções de acomodação em toda a ilha de Barbados. Entrar no resort é como conhecer um novo mundo de sofisticação que presta extrema atenção aos detalhes para que a estadia de cada pessoa seja perfeita e inesquecível. Eles valorizam a hospitalidade e excelência em serviços, além de oferecerem uma enorme gama de atividades e tratamentos. Por tudo isso, é uma excelente opção para quem deseja férias exclusivas em uma das ilhas mais charmosas do Caribe.
Para chegar a Barbados, a companhia aérea Avianca oferece dois voos semanais, às quartas-feiras e aos sábados, com conexão em Bogotá, na Colômbia.
 Serviços:
Para saber mais sobre o resort acesse o site.
Para saber mais sobre Barbados, acesse o site.
Crédito Foto: Divulgação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Faça o seu comentário.