Curta a nossa pagina no facebook !!!






segunda-feira, 13 de março de 2017





Investimentos no comércio online aumentam vendas nos hotéis Plaza Inn


Bandeira da rede Allia Hotels registrou até 125% de crescimento nas reservas feitas pela internet


Reservas feitas pelo site da rede aumentaram 125% (Foto: Divulgação)

Após uma reestruturação do Departamento de E-commerce da bandeira Plaza Inn, pertencente à rede Allia Hotels, uma nova logística de atuação nos canais online foi implantada o que provocou resultados extremamente positivos no fechamento de reservas através da internet. Medidas simples como condições especiais foram adotadas para este público conectado com as novidades virtuais. 
Na comparação entre 2016 e 2015 houve um crescimento de 125% nas vendas através do site da rede e 33% em OTA – Online Travel Agency, que são as agências de viagem exclusivamente digitais. Os canais que representam maior volume de vendas são Booking.com, Expedia.com, Decolar.com, além do próprio site Allia Hotels. “Atribuímos este crescimento à nova lógica de distribuição dos canais online, estamos dando as mesmas condições para todos e mantendo a mesma paridade tarifária. Hoje trabalhamos com um Gerenciador de Canais, que nos ajuda a centralizar algumas atividades em apenas um portal e também com promoções e preços atrativos, oferecendo o melhor custo-benefício”, afirmou o analista de e-commerce da Plaza Inn, Nelson Neves.  
Alguns empreendimentos se destacaram entre os mais procurados via internet com crescimento significativo no número de reservas. Foi o caso do Plaza Inn Breeze Aeroporto, de Goiânia/GO, 64%, Plaza Inn Hotel Nacional, de São José do Rio Preto/SP, com 60% e o Plaza Inn American Loft, localizado na capital paulista, com 39% de aumento quando comparado a 2015. 
Em relação ao público que provocou esta movimentação positiva no comércio online são tanto hóspedes que viajam a lazer quanto aqueles que buscam o hotel para viagem a negócios. A faixa etária varia de 20 a 40 anos.

Crédito Fotos: Divulgação
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Faça o seu comentário.