Curta a nossa pagina no facebook !!!






terça-feira, 14 de março de 2017





Grupo Rio Quente premia as melhores performances de sua unidade de negócio Vacation Ownership

 
CEO Francisco Costa Neto/Divulgação
 
Convenção anual do maior clube de férias da América do Sul foi batizada de VOX – Vacation Ownership Xperience
 
Fechar um ano de sucesso e reconhecer a equipe que fez acontecer no ano anterior. Este é um dos objetivos da Convenção Vacation Ownership 2017, agora chamada de VOX - Vacation Ownership Xperience, que acontece entre os dias 13 e 14 de março, no Hotel Turismo, no Rio Quente Resorts, em Goiás. O evento reunirá mais de 200 profissionais de diversas áreas, que atuam no programa de férias do Grupo Rio Quente. A convenção existe com o propósito de energizar a equipe para mais um ano de desafios, deixando todos cientes de seus objetivos e metas.
 
 
“A VOX já é o maior evento de timeshare do Brasil proporcionado por um empreendimento aos seus associados”, diz Edson Cândido, gerente geral de Experiência Vacation Ownership do Grupo Rio Quente. “Preparamos muitas surpresas, momentos emocionantes, troca de experiências, apresentações imperdíveis e premiações ao longo dos dois dias”, completa. A programação conta com atividades diversas, como palestras e talk shows. Entre os palestrantes estão a jornalista Cristina Serra e Sulivan França, profissional de Coaching, além do CEO do Grupo, Francisco Costa Neto, e do diretor de experiência marketing e vendas, Flávio Monteiro. Maria Carolina Pinheiro, diretora da RCI Brasil e Fabiana Leite, gerente de relacionamento, também são presenças confirmadas.
 
O encontro termina com uma palestra surpresa de uma personalidade com uma história de vida emocionante e a Premiação Anual dos Melhores de 2016, para aqueles que se destacaram em performance no ano que passou. “Este é o momento para reconhecer os esforços da nossa equipe. Trabalhamos muito para alcançarmos este sucesso e precisamos continuar engajados para superar os próximos obstáculos”, exalta Cândido.
 
                                     Edson Candido/Divulgação
 
“Durante esses dias vamos trocar muito conhecimento, informações e, também, energia motivacional. É importante que todos tenham ‘orgulho de pertencer’ a esta equipe, trabalhando em conjunto e em prol de um único objetivo que é vencer os desafios e alcançar as metas”, complementa Neto.
 
Com mais de 26 mil clientes, o Rio Quente Vacation Club (RQVC), uma das unidades de negócio do Vacation Ownership, registrou em 2016, 9,2% de crescimento em sua base de contratos ativos e 12,3% em faturamento de vendas do programa de férias. Atualmente, é o maior clube de férias da América do Sul, líder no segmento no País. Por meio da parceria com a RCI (Resort Condominiums International), o programa oferece a possibilidade de intercâmbio de hospedagem em mais de 4,3 mil hotéis e resorts pelo mundo, em um dos mais de 100 destinos nacionais e internacionais integrados ao portfólio da RCI.
 
 
Crédito Fotos:Divulgação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Faça o seu comentário.