Curta a nossa pagina no facebook !!!






quarta-feira, 22 de março de 2017





Brisol espera alavancar turismo com voos internacionais em João Pessoa (PB)


Governador da Paraíba assina convênio que possibilita voos diretos de fora do Brasil para a capital

Á esquerda Rita de Fátima Medeiros, executiva de contas do Brisol   com Cristiane Caetano, gerente da unidade, à direita. Ao centro  , o diretor executivo de Relações Institucionais e Comunicação Corporativa da Gol,  Alberto Fajerman. Crédito Foto: Divulgação.

 Um evento que aconteceu o na última semana, pode mudar o rumo do turismo em João Pessoa (PB). O governador do Estado da Paraíba, Ricardo Vieira Coutinho, assinou um convênio entre o Governo e a Gol Linhas Aéreas que incrementa a malha aérea do Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, o que permite o local a receber voos internacionais. A gerente do hotel Brisol, Cristiane Caetano, estava presente durante o simbólico momento para o estado.

Com a possibilidade de receber turistas de fora do Brasil, o Brisol Hotel espera aumentar seu faturamento com novas opções dentro do mercado. “Os estrangeiros viajam com a intenção de passar alguns dias no destino, isso facilitará nossa criação de pacotes turísticos, o que não trabalhamos atualmente. Além disso, certamente haverá a possibilidade de crescer com o mercado corporativo. Com a ponte aérea entre João Pessoa e Buenos Aires, por exemplo, grandes empresas estarão por aqui”, explica a gerente.

Segundo ela, o destino turístico de João Pessoa ainda está sendo descoberto pelos viajantes e turistas. “Atualmente, boa parte dos nossos hóspedes comentam que conheceram a cidade durante viagens feitas entre Natal e Recife. Como ficamos no meio destes dois polos turísticos e ambos são próximos, permite que o viajante aproveite o caminho e pare para conhecer e se encantar com nossa cidade”.

Cristiane Caetano afirma que todos estão animados com a conquista. “Com a possibilidade de poder receber voos internacionais, o hotel terá uma força ainda maior para receber turistas de todos os lugares do mundo. É um passo muito importante, uma grande vitória”.

Outra novidade é a nova rota entre João Pessoa e Brasília. Agora, os voos diretos para a capital federal serão frequentes. “Ganharemos com volume de hospedagem e esperamos que seja apenas o primeiro passo para receber mais viagens de diferentes destinos do Brasil”, finaliza.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Faça o seu comentário.