Curta a nossa pagina no facebook !!!






quarta-feira, 11 de janeiro de 2017





RCI firma a quinta parceria com o Grupo RMEX, de Goiás

Companhias estão juntas no lançamento do novo empreendimento Grandes Lagos Thermas Bangalôs


Parceiros desde 2015, com quatro empreendimentos afiliados no Brasil, a RCI - Resort Condominiums International, líder mundial em intercâmbio de férias, e o Grupo RMEX, construtora e incorporadora do Centro-Oeste brasileiro, se uniram em mais um projeto: o Grandes Lagos Thermas Bangalôs, em Santa Clara d´Oeste, interior paulista.

O empreendimento está localizado nas dependências do Grandes Lagos Thermas, ao lado do maior parque aquático do noroeste paulista, o Grandes Lagos Thermas Clube, e próximo ao Grande Lagos Thermas Chalés, que também conta com o selo RCI.

“Estamos muito contentes com o crescimento do grupo Grandes Lagos Thermas e com mais esta parceria com o Grupo RMEX. Temos a certeza de que o Grandes Lagos Thermas Bangalôs será um grande sucesso”, comemora Maria Carolina Pinheiro, diretora da RCI no Brasil.

Com design moderno e ambientes projetados para oferecer conforto à família, em meio à natureza que traz, inclusive, o encontro dos rios Grande e Paranaíba para formar o Rio Paraná, o Grandes Thermas Bangalôs totaliza 4.149,84 m² de área construída, dividida em 48 bangalôs de um quarto (40,48 m2) e 24 com dois quartos (52,06 m2). Todas as 72 unidades possuem mobiliário e enxoval completos, sala de estar, área gourmet e banheiro, além da infraestrutura de portaria, restaurante, bar molhado, jardins e estacionamento.

Para o empresário Jorge Abukater, CEO do Grandes Lagos Thermas, o novo projeto é mais uma etapa do planejamento estratégico do Grupo para transformar a região dos Grandes Lagos em um destino para turistas de todo o Brasil.

O empreendimento será comercializado no regime de tempo compartilhado e permitirá a quem adquirir uma fração imobiliária aproveitar toda a estrutura de lazer do Grandes Lagos Thermas Clube, com toboáguas, rio lento, piscinas de água fria e água quente, piscina com ondas, área para prática de esportes radicais e pesca esportiva, camping e loja de conveniência. O proprietário também terá o benefício da Associação RCI, que o permite usufruir mais de 4.300 empreendimentos afiliados em mais de 100 países, por meio do intercambio de férias.

“Temos a certeza de que a expertise da RCI no cenário de turismo compartilhado, somada à nossa experiência na comercialização e consultoria estratégica fará do Grandes Lagos Thermas Bangalôs um empreendimento de grande sucesso, a exemplo do Grandes Lagos Thermas Chalés, que teve 100% das unidades comercializadas em menos de um ano”, comenta o sócio-diretor Comercial do Grupo RMEX, Ricardo Assunção.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Faça o seu comentário.