Curta a nossa pagina no facebook !!!






terça-feira, 20 de dezembro de 2016





Conselho de Turismo da CNC recebe, amanhã,ministro em última reunião do ano

O Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur) da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) se reúne nesta quarta-feira, 21 de dezembro, na CNC, no Rio de Janeiro. Na ocasião, será debatido o tema: “Rio de Janeiro o Portão de Entrada do Brasil”, em que os convidados vão abordar como a cidade que recebeu os Jogos Olímpicos pode ser um dos principais polos de atração e entrada dos turistas estrangeiros no País. 
O evento contará com a presença do ministro do Turismo, Marx Beltrão, parlamentares do Estado do Rio de Janeiro, além de autoridades municipais, estaduais e federais, para promover a interação entre os atores políticos e o trade turístico da Cidade do Rio de Janeiro.  

Serviço:
Data: 21 de dezembro
Horário: 17h30 
Local: CNC-RJ – Avenida General Justo, 307, 4º andar, Centro, RJ. 


Sobre o Cetur 

O Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur) da CNC é responsável pela organização e disseminação de estudos e debates sobre a atividade econômica do turismo e promove a interlocução entre a cadeia produtiva do turismo e o poder público. Atua em três frentes distintas: Relacionamento político e institucional, com a participação na proposição de políticas públicas; Pesquisas e produção técnica sobre temas prioritários; e Promoção e participação em eventos do setor. O Cetur da CNC é composto por 26 associações empresariais nacionais de turismo e hospitalidade e por conselhos e câmaras de turismo das Federações do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio) de todos os Estados, criados para fortalecer o desenvolvimento do turismo regionalmente.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Faça o seu comentário.