Curta a nossa pagina no facebook !!!






sábado, 10 de dezembro de 2016





Banyan Tree e AccorHotels anunciam parceria estratégica


                                            Crédito Foto: Divulgação
A rede Banyan Tree Holdings fechou uma parceria de longo prazo com o grupo AccorHotels. O objetivo é de que juntas consigam gerenciar e desenvolver a marca Banyan Tree no mundo todo. A partir de agora, o Banyan Tree terá acesso à rede global de reservas e vendas do grupo AccorHotels, bem como ao Le Club AccorHotels, seu programa de fidelidade. 

 A AccorHotels deve investir um montante inicial de 24 milhões de dólares de Singapura (cerca de 16 milhões de euros) no Banyan Tree de Singapura. A partir disso, as partes desenvolverão juntas as marcas pertencentes à Banyan Tree no mundo todo. Este investimento será feito através da emissão de debênture, que na conversão dará à AccorHotels uma participação de aproximadamente 5% na Banyan Tree. A AccorHotels tem a opção de adquirir uma participação adicional de aproximadamente 5%.

 "Este acordo não é apenas transformador para a Banyan Tree, mas também uma inovação para a indústria hoteleira como um todo. Tendo em vista a consolidação atual das grandes empresas hoteleiras, empresas menores - mas também globais - muitas vezes administradas por famílias, também buscam alianças estratégicas com os gigantes globais. O acordo com a AccorHotels permite que a rede Banyan Tree siga sendo uma empresa independente, firmando acordos de gestão de hotéis por conta própria, porém agora com uma chance maior de fazer com que suas marcas atinjam um alcance global. A parceria com a AccorHotels fortalece a capacidade da Banyan Tree em abraçar mudanças e apostar na inovação, o que muda agora é que a marca tem ao seu lado um forte parceiro global. Estamos empolgados e empenhados nessa parceria”, diz Ho Kwon Ping, Presidente Executivo da Banyan Tree.

 Sebastien Bazin, CEO e Presidente da AccorHotels, ressalta que  "A nossa colaboração com a Banyan Tree é uma grande oportunidade para complementar a nossa proposta de negócio em relação a marcas icônicas. A Banyan Tree Holdings criou posições-chave de liderança em toda a Ásia com resorts de luxo, um dos segmentos que mais cresce na indústria hoteleira. Vamos contribuir com a rede através da nossa capacidade de desenvolver e gerenciar hotéis globalmente, reforçando a nossa liderança no espaço do hotel de luxo. Estamos confiantes de que nosso investimento agregará ainda mais valor aos nossos acionistas".

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Faça o seu comentário.