Curta a nossa pagina no facebook !!!






terça-feira, 20 de dezembro de 2016





AccorHotels anuncia a chegada da marca Mercure em Criciúma

 Dando continuidade ao programa de expansão, a AccorHotels anuncia o contrato de um hotel Mercure na cidade de Criciúma, em Santa Catarina (SC), que terá investimento de R$ 20 milhões por meio de parceiros.


       

                                                      Eduardo Camargo/Divulgação

A unidade atuará no formato de franquia e será construído por Pavei Incorporações e administrado pela Atrio Hotéis S/A. A unidade estará localizada na Av. Jorge Elias de Lucca, ao lado do Nações Shopping Criciúma. “As proximidades do hotel oferecem diversas facilidades aos hóspedes. A unidade terá 126 apartamentos e promoverá a geração de cerca de 56 empregos diretos. Essa inauguração incentiva o turismo a lazer e a negócios na cidade, movimentando o comércio e gerando oportunidades no mercado de trabalho”, destaca o Diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios da AccorHotels, Eduardo Camargo.

 A cidade é polo industrial em diversos setores e, para acompanhar o constante crescimento, a infraestrutura hoteleira também precisa se fortalecer para atender esta demanda. É o que a AccorHotels está fazendo: na região, a empresa possui 16 hotéis em operação e mais 7 em implantação, que devem ser inaugurados até 2020, quando o Grupo pretende ter 500 hotéis na América do Sul.

 “O desenvolvimento hoteleiro em Santa Catarina é uma certeza de que estamos no caminho ideal para acompanhar este potencial de desenvolvimento e completa o portfólio da Atrio Hotéis, que encerra 2016 com 28 hotéis em operação, todos em parceria com a AccorHotels”, aponta Paulo Roberto Caputo, Diretor Presidente da Atrio Hotéis S/A.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Faça o seu comentário.