Curta a nossa pagina no facebook !!!






terça-feira, 22 de novembro de 2016





​Beach Hotéis entram no clima de Black Friday e Oferecem descontos de Até 43%

Rede adere à onda de promoções visando fortalecer imagem e ampliar atuação online, com pacotes nas melhores praias do litoral norte para esta temporada de verão
  ​
                                       Juquehy Beach Hotel/Divulgação
Sunset Beach Hotel/Divulgação

A Rede Beach (www.beachhoteis.com.br) – presente em Juquehy, Maresias e com duas unidades em Cambury - acaba de lançar tarifas promocionais disponíveis para aquisição exclusivamente nesta semana de Black Friday, com descontos de até 43% para pacotes em viagens nas férias de verão, entre dezembro e janeiro – inclusive Natal e Réveillon. A rede conta também com uma unidade no interior paulista, na charmosa Águas de São Pedro, que também oferece tarifas exclusivas para compras feitas esta semana.
Para conferir os pacotes, que englobam períodos diferentes para cada uma das unidades, basta acessar o hotsite: http://www.lojabeachhoteis.com.br/ e selecionar o destino e desconto promocional preferido.
”A Black Friday é uma grande oportunidade de alcançar um novo mercado clientes, antenado e ativo nas redes, então investimos na oferta de descontos expressivos para atrair esse público. É uma ótima oportunidade para o turista conhecer, por quase metade do preço, os hotéis com a melhor infraestrutura da região”, destaca Uri Kellmann, diretor operacional da rede de hotéis.
A Rede Beach é a única rede de hotéis do litoral norte paulista, formada pelo Maresias Beach Hotel, Juquehy Beach Hotel, Cambury Beach Hotel e Sunset Beach Hotel, também em Cambury, todos com modernas instalações frente mar, e pelo Portal das Águas, em Águas de São Pedro interior paulista. Durante toda a temporada de verão, os hotéis oferecem ainda, incluso nas diárias, o serviço de recreação e monitoria infantil período integral (das 09h00 às 22h00), assim como atrações surpresas diversas, como apresentações circenses, interação com animais silvestres, musicalização, entre outros.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Faça o seu comentário.