Curta a nossa pagina no facebook !!!






quarta-feira, 16 de novembro de 2016





AccorHotels aparece na lista ‘World’s Best Multinational Workplaces 2016’ da revista Fortune



                     SVP Talent & Culture AccorHotels América do Sul, Fernando Viriato/Divulgação

A AccorHotels, líder global em operação hoteleira, aparece pelo 5º ano consecutivo na lista “World’s Best Multinational Workplaces" da revista Fortune. A publicação é realizada desde 2011 em parceria com o Great Place to Work Institute.

Um dos critérios para a seleção é estar na lista nacional de pelo menos cinco países – na América do Sul, a AccorHotels consta nos rankings de Brasil, Chile, Peru e Paraguai, 4 dos 6 países onde a empresa figura em rankings nacionais. Para entrar na avaliação da revista, as empresas também precisam ter pelo menos 5 mil funcionários em todo o mundo, sendo que 40% de seus colaboradores devem estar baseados fora do país sede das companhias.

“Somos a única empresa francesa na lista e o desempenho de nosso continente, que conta com 15 mil colaboradores, foi fundamental para estarmos entre os vencedores da publicação. Isso é motivo de muito orgulho para todos nós”, destaca o SVP Talent & Culture AccorHotels América do Sul, Fernando Viriato.

Em 2016, a AccorHotels também foi eleita, pela 19ª vez, uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, de acordo com a pesquisa GPTW – Great Place to Work. “Essas premiações coroam nosso trabalho, são reconhecimentos de nossas boas práticas de gestão, que estão cada vez mais voltadas para o colaborador”, completa Viriato.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Faça o seu comentário.