Curta a nossa pagina no facebook !!!






sábado, 15 de outubro de 2016





Vert Hotéis capacita colaboradores da área financeira

Treinamento Financeiro - Divulgação
           
            Investir em treinamento e na capacitação dos colaboradores é uma das diretrizes da Vert Hotéis, principalmente devido ao crescimento expressivo da empresa que neste ano dobrou de tamanho ao inaugurar sete novos empreendimentos. Dentro dessa política, nada mais justo do que também capacitar os colaboradores que cuidam da saúde financeira da Vert. Com este objetivo profissionais da área de contabilidade, controladoria, e contabilidade de toda a Rede participaram, na última semana, do I Encontro de Controladoria, realizado no Ramada Airport Lagoa Santa.
            O diretor Financeiro da Vert Hotéis, Helder Capanema, fez questão de destacar que o alinhamento dos procedimentos é fundamental para bons resultados, além de treinamentos e da revisão do Processo Contínuo de Qualidade – PCQ. “Somos uma empresa que preza pela transparência dos processos e por isso temos uma boa reputação junto dos nossos investidores, fornecedores e clientes. Nosso objetivo é aperfeiçoar cada vez mais nossos processos, por meio do treinamento e da qualificação do nossos colaboradores”, explicou. 
             Na programação do evento foram discutidos os processos de tesouraria, gestão de estoque, prestação de contas, orçamento, departamento pessoal, outros procedimentos financeiros, comunicação e interação entre os departamentos, além da hospitalidade. As atividades foram encerradas com a palestra sobre o tema superação ministrada por David Pena Cesar portador da Síndrome de Hanhart, uma doença rara que se caracteriza pela ausência completa ou de parte dos braços, pernas ou dedos. “A vida nos apresenta diversos desafios e temos que aprender a superá-los. A maior limitação está em não acreditar que é capaz e as dificuldades são uma questão de perspectiva” disse ele, destacando que todos somos capazes independentemente das adversidades, bastar ter força, foco, fé e determinação.
            Érica Drumond, CEO da Vert Hotéis, destacou na sua fala os quatros E de Jack Welch: energia, energização, entusiasmo e execução. “Uma liderança excelente vem da qualidade da visão e da habilidade de incentivar os outros para uma performance extraordinária. Energizar a equipe para o trabalho é a chave para ser um grande líder, afinal melhor do que falar é fazer”, explicou Érica.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Faça o seu comentário.