Curta a nossa pagina no facebook !!!






quinta-feira, 13 de outubro de 2016





Pullman São Paulo Ibirapuera lança serviço de festas temáticas para público “kids” e “teen”

                                                              Divulgação
 
Em parceria com a Cheers Kids, hotel oferece estrutura completa com decoração personalizada, hospedagem, alimentação e atividades recreativas
 
Aproveitando a tendência do mercado para as festas infantis temáticas, o Pullman São Paulo Ibirapuera inova e, em parceria com a empresa Cheers Kids, traz para seu portfólio o Pullman Kids, um pacote de serviços de festas personalizadas focado no público “kids & teen”.

 
Para fugir do tradicional serviço de buffet, o hotel oferece o conceito de uma experiência muito além da hospedagem. Ao fechar o serviço, toda logística e organização fica por conta do hotel, refeições com menu exclusivo e customizado de acordo com o tema da festa, baladinhas, recreação, presença dos personagens preferidos recepcionando e interagindo com os convidados, lembrancinhas personalizadas e acomodação com preço diferenciado.
 
O lançamento dos novos serviços aconteceu na terça-feira (11), véspera do Dia das Crianças, com a Noite do Pijama. A festa teve a presença de crianças de 5 a 10 anos desfrutando de atividades como oficina artística, contagem de histórias, caça ao tesouro, jantar, baladinha, sorvetada e acomodação no hotel sob supervisão de arte educadores. O evento terminou no dia 12, com um café da manhã servido no restaurante Pateo, com os pais.

Além da festa do pijama que inaugurou o Pullman Kids, o hotel tem opções como a festa do SPA para as meninas e outros diferentes temas: cinema, parque de diversões e picnic. Os pacotes de serviços já estão disponíveis para reservas. Para mais informações, consulte eventos.pullmanibirapura@accor.com.br .

 
Serviço

Pullman São Paulo Ibirapuera

Rua Joinville, 515 - Vila Mariana, São Paulo

(11) 5088-4000

www.pullmanhotels.com

 Para mais informações e reservas acesse accorhotels.group ou accorhotels.com. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Faça o seu comentário.