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domingo, 23 de outubro de 2016





Meliá convida hóspedes a construírem sua cultura de serviço

Rede hoteleira oferece marcas inovadoras e diferenciadas para atender de forma personalizada a todos os perfis de clientes

Consciente de que a autêntica hospitalidade espanhola não tem preço, a Meliá Hotels International embarca em um projeto de construir uma cultura de serviço consistente em suas seis marcas, com o objetivo de aproveitar o contato com o cliente e criar uma experiência única e ímpar para seus hóspedes.

Para a rede hoteleira, cada colaboração é uma extensão de suas marcas, motivo pelo qual investe em um conceito inovador de cultura de serviço. Neste projeto, a companhia convida seus hóspedes a criar a forma de como deve ser a cultura de serviço em cada interação. A partir deste mês, todos os hóspedes estarão convidados a participar de sessões em Londres e Miami para participar do desenvolvimento e criação da cultura de serviço da companhia.

“Em vez de presumir que sabemos o que nossos clientes desejam, pedimos que eles nos digam. Isso nos permite ir além de apenas conhecer suas necessidades, e sim começar a prevê-las”, explica Alex Hugot, vice-presidente de gestão de marcas da Meliá Hotels International. “A cultura espanhola, parte importante de nosso legado, é reconhecida por sua cordialidade e hospitalidade. Nosso objetivo é fazer com que nossos clientes experimentem essas características em todos os nossos hotéis”, conclui Hugot.

Para alcançar essa meta, a Meliá se associou à companhia norte-americana Bond Brand Loyalty para colaborar com o projeto. A companhia é líder na criação de fidelidade de marca e interação com o cliente, e já trabalhou com diferentes empresas influentes em todo o mundo. “Essas experiências são aquelas que criam emoções, algo profundamente humano. É por isso que nosso trabalho se baseia nas interações entre a marca e seus clientes”, comentou Bob Macdonald, presidente e CEO da Bond Brand Loyalty. “Parabenizamos o importante trabalho realizado pela Meliá Hotels International no âmbito de marcas e experiência do cliente, e estamos muito orgulhosos de apoiá-los neste projeto”, completa.

A rede de hotéis encontra-se em um período de crescimento, e uma cultura de serviço consistente, unida a outros esforços estratégicos já implementados, terão impacto incontestável não somente em suas propriedades atuais, mas nas do futuro também.

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