Curta a nossa pagina no facebook !!!






quinta-feira, 13 de outubro de 2016





Laghetto Viverone Moinhos completa três anos e comemora resultados

O hotel localizado no bairro Moinhos de Vento registra ocupação acima da média da Capital

                                                          Divulgação

O Hotel Laghetto Viverone Moinhos completa três anos de funcionamento em Porto Alegre no mês de outubro e comemora sua consolidação como empreendimento que combina lazer e business. O hotel, que surgiu da revitalização da casa tombada pelo Patrimônio Histórico e Cultural localizada na Rua Dr. Valle, 579, transformou-se também em referência cultural e endereço aconchegante para quem chega à Capital.

A tradição da Rede Laghetto em oferecer a experiência de hospedagem que o cliente deseja aliada à infraestrutura disponível no hotel e detalhes que combinam o estilo clássico e moderno faz com que o Laghetto Viverone Moinhos registre uma ocupação acima da média de Porto Alegre. Segundo o gerente Robson Martin, a ocupação é de 63% de ocupação no acumulado do ano, enquanto o mercado local está com 48% de acumulado.

Além do conforto dos 132 apartamentos,nas categorias Luxo, Super Luxo e Suíte, há ambientes decorados por arquitetos que participaram da Casa Cor, entre os quais o lobby do hotel. O Laghetto Viverone Moinhos conta também com o Restaurante Casa Micheletto, que funciona em um espaço requintado e totalmente restaurado, mas que mantém as características da mansão fundada no final da década de 30 e que pertencia à à família Micheletto. O local é aberto ao público para o café da manhã, almoço e jantar. O hotel conta ainda com fitness center, bar, lounges, piscina externa climatizada e salas de eventos para até 300 pessoas, sauna seca e web space.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Faça o seu comentário.