Curta a nossa pagina no facebook !!!






segunda-feira, 31 de outubro de 2016





Hot Beach estará na Festuris 2016

O complexo turístico formado pelo novo parque aquático de Olímpia e rede hoteleira que chegará a 1.238 apartamentos é apresentado no estande da Associação Brasileira de Resorts.

Hot Beach Olímpia -Projeto/ Divulgação
 Assim como participou da ABAV Expo internacional de Turismo, o Complexo Turístico Hot Beach estará na Festuris – a Feira Internacional de Turismo de Gramado (RS), de 03 a 06 de novembro, para apresentar os seus empreendimentos de entretenimento e de hotelaria em Olímpia (SP), a cidade das águas quentes. O Complexo Turístico Hot Beach é formado pelo novo parque aquático Hot Beach Olímpia, uma verdadeira praia no Interior, com diversões aquáticas para a família inteira, e por dois resorts já em funcionamento e mais dois que serão inaugurados – um em 2017 e outro em 2019. A partir daí, o Parque Aquático Hot Beach Olímpia terá quatro resorts em seu guarda-chuva, com um total de 1.238 apartamentos.

Na Festuris, considerada a feira de negócios de resultados mais efetivos para o trade brasileiro e sul-americano, o Complexo Turístico Hot Beach será apresentado ao público no estande da Associação Brasileira de Resorts (ABR). Os agentes de viagens e demais visitantes do evento vão conferir, nos totens da ABR, as duas opções de hospedagem do Complexo Hot Beach já em funcionamento, o premiado Thermas Park Resort & SPA e o novíssimo Celebration Resort Olímpia. O público poderá navegar pelos sites dos dois resorts e visualizar vídeos, inclusive fazer tour pelos empreendimentos, que são os primeiros meios de hospedagem do Brasil a contar com a tecnologia Vídeo 360 Graus Experience, que permite ao internauta conhecê-los como se realmente estivesse circulando por eles e até usufruindo de serviços e atrações.

Manoel Carlos Cardoso, diretor de Operações Marketing & Vendas Hospitalidade e Entretenimento, e Monzart Coelho, Gerente Comercial do Complexo Hot Beach, estarão na Festuris passando pelo estande para explicar mais detalhadamente como será o Parque Aquático Hot Beach Olímpia e como funciona sua rede hoteleira. “O Parque Aquático Hot Beach Olímpia, que entrará em operação em breve, é um parque de diversões aquáticas para família, pois oferece atrações para crianças, adolescentes, adultos e melhor idade. Foi projetado para também ser uma verdadeira praia com ondas em pleno Interior de São Paulo e com tudo que existe no litoral brasileiro: areia branca e fofinha e amplo coqueiral. Iniciamos em julho a contagem regressiva para a abertura, estivemos na ABAV e, claro, não poderíamos deixar de marcar presença na Festuris, que reúne o que há de mais significativo no turismo”, comenta Manoel Carlos.

A equipe comercial do Complexo Turístico Hot Beach estará no estande da ABR Brasil para atender o público e esclarecer dúvidas sobre os dois resorts em operação. Um deles é o Celebration Resort Olímpia, com 264 amplos e modernos apartamentos, perfeito para a família porque tem complexo de piscinas de água naturalmente quente e recreação infantil. Todo o conceito e a estrutura do resort convidam a celebrar as boas coisas da vida, sejam pessoais ou de trabalho. É o lugar para descansar, relaxar, comemorar e divertir-se.

O outro é o Thermas Park Resort & SPA é um resort boutique, que dispõe de toda infraestrutura de lazer e conforto, mas com exclusividade, privacidade e charme. Com 48 apartamentos dispostos em área com muito verde, propicia aos hóspedes a sensação de estar quase em casa e, ao mesmo tempo, tratamento diferenciado, com uma equipe treinada para proporcionar tranquilidade e bem-estar. Eleito várias vezes o melhor resort de Olímpia pela Editora Abril e com diversas outras premiações, é a opção em Olímpia para quem busca individualidade, mas não abre mão de conforto.


O Parque Aquático Hot Beach Olímpia, o segundo de Olímpia, ampliará ainda mais o leque de atrações do destino turístico, já reconhecido nacionalmente pelas suas águas quentes. “Vamos ter um parque aquático com quatro resorts em seu guarda-chuva, incluindo um no estilo “pé na areia”. Quando todos os resorts estiverem em operação, o que vai ocorrer a partir de 2019, nossa rede hoteleira será de 1.238 apartamentos e entraremos para o Top 10 do Brasil”, completa Manoel Carlos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Faça o seu comentário.