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quinta-feira, 13 de outubro de 2016





AccorHotels lança Magazine online com o objetivo de ser reconhecido como o melhor canal de conteúdo para viajantes


Disponibilizado em 16 línguas, foram lançadas este mês no site accorhotels.com curiosidades, experiências relatadas por influenciadores, vídeos e programação para uma hora, um dia e uma semana.



 Curiosidades, experiências relatadas por influenciadores, vídeos e programação são alguns dos conteúdos abordados pela Magazine AccorHotels.com, lançada este mês no site do Grupo.

Focada em trazer novas formas de se relacionar com os clientes e gerar valor para a nova assinatura da empresa: Feel Welcome, a AccorHotels está investindo em conteúdo com o objetivo de proporcionar a melhor experiência aos viajantes, mesmo quando eles ainda não estão pensando a respeito do próximo destino.

“A ideia é estar presente junto aos nossos potenciais clientes durante todas as fases do planejamento de uma viagem, oferecendo conteúdo relevante para que eles possam se inspirar e planejar toda sua estadia. Temos, por exemplo, sugestões de roteiros para períodos que podem ser de uma hora, um dia ou uma semana, que servem tanto para programar as próximas férias quanto para quem viaja a negócios. Essa é uma maneira de atender as necessidades dos nossos clientes por meio de conteúdos interessantes, apresentados de forma simples e de fácil leitura”, afirma Paola Tironi, Gerente de Web Marketing e E-Commerce AccorHotels América do Sul.

A iProspect, parceira global de business performance da AccorHotels, é responsável pelo conteúdo. Todo o material publicado é resultado de pesquisas realizadas pela agência sobre o comportamento do consumidor para entregar uma comunicação relevante em todas as etapas da jornada, gerando relacionamento contínuo com o público.

Para essas pesquisas, foram usadas ferramentas de social listening para o monitoramento de menções e conversas que acontecem nas redes sociais sobre os destinos e temas relacionados a viagens. Também foi utilizado o recurso search monitoring, por meio do mapeamento dos termos mais procurados pelos consumidores nos mecanismos de busca, além de outras metodologias proprietárias da iProspect.



“Nossa parceria engloba planejamento e produção de conteúdo, desenvolvemos estratégias específicas de acordo com as características do público de cada marca, definindo ‘personas’ que representam as audiências”, explica Gustavo Macedo, diretor de Content & Creative da iProspect Brasil.

As novidades não param por aí. O Grupo e a iProspect também possuem outros projetos que serão lançados nos próximos meses. A exemplo do “dicas de viagens”, que inicialmente será lançado nos sites do ibis e do Mercure com conteúdo com perfil de cada marca. Dicas para viajar com pets; o que fazer em um dia de chuva; e roteiros com o “lado B” das cidades mais badaladas para quem quer fugir da agitação e dos lugares comuns serão alguns dos assuntos abordados no projeto.

Serviço


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