Curta a nossa pagina no facebook !!!






domingo, 23 de outubro de 2016





AccorHotels anuncia chegada a Mauá com a rede ibis



             Diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios da AccorHotels, Eduardo Camargo./Divulgação

A AccorHotels anuncia sua chegada a mais uma cidade do Grande ABC Paulista: Mauá. O Grupo assinou o contrato do primeiro hotel da bandeira ibis, que terá investimento de R$ 17 milhões por meio de parceiros. A unidade tem a previsão de abertura para 2020.
O hotel atuará como franquia e será construído pela Fratta Construtora. “O Grande ABC e, especialmente, Mauá, ganharam um excelente eixo de desenvolvimento econômico após a implantação do Rodoanel Mário Covas e a interligação com o aeroporto de Cumbica. Entendemos que o momento é ideal para reforçar a cadeia hoteleira de Mauá com uma rede de padrão internacional, estabelecendo um modelo de qualidade para a hotelaria local”, destaca o Diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios da AccorHotels, Eduardo Camargo.
A unidade terá 120 apartamentos e promoverá a geração de mais de 100 empregos diretos e indiretos. “Os investimentos na hotelaria reforçam os esforços de amplificar o turismo de negócios na cidade, tendo em vista a chegada de novas indústrias e ampliação do polo petroquímico de Mauá, proporcionando uma movimentação para o comércio e gerando oportunidades no mercado de trabalho para o munícipio”, comenta Alaor Fratta, investidor do hotel e presidente da Fratta Construtora.
A AccorHotels conta com três hotéis em operação na região, nas cidades de Santo André (2) e São Caetano (1), totalizando 510 apartamentos. Até 2020, além do ibis Mauá, estão programadas mais 5 unidades, em São Bernardo do Campo (3) e São Caetano (2), que terão investimento de R$ 150 milhões, somando oferta de 796 quartos e a geração de cerca de 165 empregos diretos.
Atualmente com 285 hotéis em operação na América do Sul, a AccorHotels segue seu programa de expansão de chegar até 2020 com 500 hotéis na região.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Faça o seu comentário.