Curta a nossa pagina no facebook !!!






sexta-feira, 23 de setembro de 2016





Vert Hotéis foi destaque na 54ª edição da Equipotel


Processo de vendas pela central de reservas da Rede Hoteleira foi apresentado como case de sucesso, e palestra da CEO Érica Drumond chamou atenção dos presentes


Divulgação


A Vert Hotéis foi destaque durante a 54ª edição da Equipotel - Feira de Hotelaria e Gastronomia realizada de 19 a 23 de setembro, no São Paulo Expo (SP).  Em palestra sobre a importância do atendimento memorável, e sobre otimização de vendas e reservas, a Signature Brasil apresentou a Vert Hotéis como case de sucesso em conversão de vendas por telefone.  Destaque também para a palestra “Mulheres Empreendedoras”, apresentada pela CEO da Vert Hotéis Érica Drumond no II Encontro Mulheres na Hotelaria, realizado pela Revista Hotelnews durante o evento.

 A palestra da Signature Brasil, parceira da Vert Hotéis no segmento de treinamentos e soluções empresariais, foi realizada no primeiro dia de evento (19). A apresentação trouxe duas ligações de uma mesma colaboradora da Rede Vert Hotéis como case de sucesso, ressaltando a transformação do atendimento por meio de aplicação das habilidades, e da atitude centrada no serviço memorável. “Destacamos a Vert por conta do comprometimento com o programa e resultados conquistados. A Rede Vert Hotéis está consolidando, cada vez mais, uma cultura fortemente amparada pela excelência no atendimento”, comentou André Berberi, coordenador de Expansão da Signature Brasil.

Já na quarta-feira (21), a palestra da CEO da Vert Hotéis, Érica Drumond, chamou a atenção dos presentes no II Encontro Mulheres na Hotelaria realizado durante o Equipotel. Érica falou sobre sua trajetória no turismo, marcada pela constante busca pela excelência profissional, aplicada hoje na Rede Vert Hotéis, que conta com 16 hotéis pelo Brasil, além de ser parceira da Wyndham Hotel Group. “Sou uma mulher muito bem resolvida. Meus filhos estão criados, fiz e faço o que posso pela educação deles, mas amo também meu trabalho e amo a vida. Melhor do que falar, conversar, dialogar é dar exemplo. Sou contra o ‘faça o que falo, e não o que faço’. Comportamento gera comportamento. Meus filhos são seres melhores que eu. Nossa empresa é maior e melhor do que sonhei. Meu caminho é cheio de pessoas maravilhosas. Só tenho que agradecer pelo corpo forte que tenho para caminhar ao encontro dela”, disse Érica. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Faça o seu comentário.