Curta a nossa pagina no facebook !!!






segunda-feira, 26 de setembro de 2016





Sheraton Grand Rio lança quarto temático inspirado no filme ‘Cegonhas’





 Para celebrar o Dia das Crianças, o Sheraton Grand Rio Hotel & Resort acaba de lançar um quarto temático inspirado no novo filme infantil da Warner: ‘Cegonhas’, que estreia este mês no Brasil. Com teto, paredes e objetos forrados com lã de vidro que reproduzem nuvens, o espaço projetado pelo arquiteto Luis Pedro Scalise, leva os hospedes para dentro da história sobre os desafios das cegonhas para entregar os bebês. Segundo o arquiteto especialista em projetos temáticos, a ideia é criar uma cenografia provisória mas que traga o universo lúdico do longa para a realidade. O apartamento acomoda dois adultos e duas crianças de até 12 anos e estará disponível a partir de 17 de setembro, data da pré-estreia do filme.



Sobre o Pacote:

Diária partir de R$ 829,00 + taxas por noite. Inclui café da manhã estilo buffet, um almoço por adulto durante a estadia, recreação infantil no Sheratoons Kids Club, Sheraton Fitness, dois ingressos para o filme "Cegonhas" (enquanto o filme estiver em exibição nos cinemas) e estacionamento no hotel.

Sobre o arquiteto Luis Pedro Scalise:

Luis Pedro Nassar Scalise nasceu em Florianópolis (SC). É artista plástico e também artista da construção civil. Sua origem, suas raízes e sua infância foram influenciadas pelas várias cidades onde morou. Viveu em vários estados brasileiros, e, depois da sua formação como arquiteto, residiu em vários países como Estados Unidos, Itália e França, que inspiraram profundamente seu olhar.
Iniciou nas artes plásticas ainda criança por intuição e é autodidata até hoje. Em 1985, começou a faculdade de Arquitetura e, em seguida, se especializou em interiores e realizou cursos de pós graduação em Design de Jóias e em Design de Móveis, na Itália e em Paris. Depois, vieram o mestrado e o doutorado.
No seu escritório de arquitetura, em Campo Grande - MS, projeta desde espaços residenciais até comerciais, sendo sua grande paixão ambientes temáticos. Seu trabalho internacional foi a cenografia do filme ‘Valente’da Disney, depois do sucesso, veio convite para o filme Star Treck, Extrerminador do Futuro, Peter Pan, entre muitos outros. 

Crédito Fotos: Divulgação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Faça o seu comentário.