Curta a nossa pagina no facebook !!!






segunda-feira, 12 de setembro de 2016





Ramada Suítes São Paulo Itaim Bibi oferece serviço de bicicleta para os hóspedes

O objetivo é promover a sustentabilidade, qualidade de vida e o transporte limpo


                                                            Divulgação

Sempre prezando pela sustentabilidade e qualidade de vida, a Vert hotéis inova mais uma vez, ao oferecer bicicletas para os hóspedes do Ramada Suítes São Paulo Itaim Bibi. A prática de conhecer um destino turístico por meio de um passeio de bicicleta, o bike tour, é muito comum fora do Brasil, mas ainda pouco explorada nos meios de hospedagem nacionais. O objetivo é disponibilizar gratuitamente as bicicletas para utilização dos hóspedes do hotel incentivando que o turista conheça a cidade de forma mais interativa, estimulando a prática de atividade física e promovendo um estilo de vida mais saudável, além de fomentar o uso do transporte limpo, ou seja, livre da emissão de poluentes.
Desde o início deste mês , os hóspedes tem à disposição quatro bicicletas confortáveis para uso urbano, que podem ser retiradas na recepção do hotel nos finais de semana a partir do preenchimento de um termo de responsabilidade. “O foco é principalmente o turista de fim de semana, que costuma se hospedar em busca de lazer”, esclarece Simone Luz, gerente regional de vendas SP da Vert Hotéis. As bicicletas podem ser utilizadas apenas por hóspedes ou moradores do Ramada Itaim Bibi, pelo prazo de até duas horas. A partir daí, será cobrado um valor, ainda em fase de definição pelo hotel.

A iniciativa surgiu em resposta a algumas particularidades locais do hotel, como a topografia plana das ruas, a proximidade com o Parque Ibirapuera, e a grande quantidade de ciclovias, além de espaços extras para lazer nos fins de semana, como a Avenida Paulista, que fica fechada das 8h às 16h aos domingos. “A bicicleta tem se tornado um meio de transporte cada vez mais comum em São Paulo e a maioria das ruas próximas ao hotel têm ciclovias. Além disso, o Parque Ibirapuera fica a cerca de 5 minutos de bicicleta”, comenta Simone.

Por meio das bicicletas, o Hotel Ramada Suítes São Paulo Itaim Bibi encontrou também a oportunidade de divulgar positivamente sua marca pelas ruas da capital paulistana, transmitindo os valores de sustentabilidade e qualidade de vida, pilares da Vert Hotéis, alternativa interessante tendo em vista a proibição da presença de outdoors pela cidade. “É uma estratégia de marketing simples que tem como principal objetivo incentivar nossos hóspedes e também colaboradores a terem uma vida mais saudável e sustentável”, destaca Vinicius Rodrigues, gerente geral do Ramada Itaim Bibi.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Faça o seu comentário.