Curta a nossa pagina no facebook !!!






segunda-feira, 12 de setembro de 2016





Na Equipotel, empresa lança aplicativo que permite exibir conteúdo do celular na televisão de hotéis

Além de gerenciar e controlar o uso da internet, a Zoox tornou-se líder no mercado nacional por oferecer facilidades e entretenimento para conveniência dos hóspedes

Em sua 5ª participação na Equipotel, em São Paulo, a Zoox, uma das empresas atuantes no segmento de wi-fi para hotéis, apresenta lançamento para o setor. Com 12 anos no ramo de tecnologia, a novidade, é o GuestControl com a função Screen Mirroring, aplicativo para que os hóspedes possam assistir o conteúdo de seu telefone celular na televisão do hotel, através do Chrome Cast.

Sabendo que atualmente 40% dos hóspedes assistem Netflix em hotéis, com esta facilidade, só precisarão se conectar no wi-fi e assistir os filmes pela televisão, sem que o hotel faça investimento em sua infraestrutura. “Esta feira é uma oportunidade para nos aproximarmos dos nossos clientes, entender melhor suas necessidades, mostrar tendências, inovações e o que podemos melhorar no nosso negócio”, reforça Rafael de Albuquerque, CEO.

Zoox oferece os mais diversos produtos para gestão hoteleira de maneira simples e eficaz. Em 2005, momento em que pouquíssimos estabelecimentos forneciam rede wi-fi para seus clientes, a empresa desenvolveu seu primeiro software de gestão. Atualmente, possui 94,7% taxa de fidelização de clientes e, dentre eles, estão grandes redes, como Sheraton, Accor, Atlantica, Windsor Hoteis. Com a conexão de 300 hotéis e 56 mil unidades habitacionais, desde 2015 a startup passou por um processo de internacionalização registrando um crescimento de 64% e 10 mil pontos de acesso. 

Na hotelaria
A tecnologia oferecida presta suporte desde o momento em que o hóspede vai chegar ao local. O serviço Smart Check-In utiliza o preenchimento prévio e online das informações de cadastro, tirando a necessidade do preenchimento de fichas impressas. Já o GIA – Guest Internet Access, gerencia a navegação do cliente, presta suporte e oferece informações e serviços relevantes para os hóspedes, como: SAC, possibilidade de multiusuários e outros. Outra ferramenta é o aplicativo MaGoo, voltado para governança on-line. Nele é possível registrar todas as atividades de camareiras e clientes, reduzindo o trabalho manual no controle das atividades dos colaboradores. Já o GuestControl, é uma ferramenta de facilidades que,  via WiFi, os hóspedes conseguem ter acesso ao extrato da conta, room service, express check out, filmes entre outros serviços. 

No varejo
Em 2014, a empresa entrou no segmento varejista com o Retail Intelligence, um módulo para que possibilita fazer a geo localização do usuário dentro do estabelecimento e entender o perfil de consumo. Com isto, a empresa ampliou o leque de possíveis novos clientes e expandiu sua atuação para outros segmentos do mercado, conquistando marcas como Ipiranga, Hyundai, Havan, GPA, Rodoviária Novo Rio.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Faça o seu comentário.