Curta a nossa pagina no facebook !!!






segunda-feira, 12 de setembro de 2016





Grandes Lagos Chalés inaugura sala de vendas

Empreendimento no noroeste paulista, afiliado à RCI, oferecerá frações de chalés ao lado do parque aquático, já em operação

No próximo dia 14 de setembro, a RCI – Resort Condominiums International, empresa líder mundial em intercâmbio de férias, estará na cidade de Santa Clara d´Oeste, na região de Santa Fé do Sul – conhecida como o ‘marco zero’, por estar onde nasce o Rio Paraná, formado pela junção dos rios Grande e Paranaíba – para consolidar ainda mais a parceria com o Grupo RMEX. A empresa é uma das detentoras da marca Hard Rock Hotels em Caldas Novas, no Centro Oeste brasileiro, e inaugura nesta data a sala de vendas do Grandes Lagos Chalés, empreendimento que faz parte do Grandes Lagos Thermas, o maior clube de lazer da região noroeste do Estado de São Paulo.

Afiliado à RCI desde março, em uma infraestrutura que reúne parque aquático, camping, chalés, pesca esportiva e gastronomia de excelente qualidade, o Grandes Lagos Chalés oferecerá aos compradores de frações imobiliárias a oportunidade de usufruir dos mais de 4.000 empreendimentos afiliados à RCI.

“Teremos 72 chalés de 41 m2 privativos em um terreno de mais de 27 mil m2, na união perfeita entre natureza e bem-estar, bem ao lado do parque aquático e do ‘marco zero’. Nessa empreitada, contamos com a expertise da RCI, que amplia o horizonte de entretenimento e torna realidade o sonho de férias sem fronteiras”, afirma Ricardo Assunção, CEO do Grupo RMEX.

A parceria entre a RCI e o Grupo RMEX começou em 2015 e abrange outros dois afiliados: Toulon Park Residence Resort e Golden Dolphin, ambos em Caldas Novas, Goiás.

“Estamos felizes em comemorar com o grupo RMEX mais essa conquista. A parceria continua aquecida e gerando bons frutos, com o terceiro projeto afiliado pelo Grupo RMEX”, destaca Maria Carolina Pinheiro, diretora da RCI no Brasil.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Faça o seu comentário.