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segunda-feira, 12 de setembro de 2016





BHG comemora sucesso e engajamento nas redes sociais


Ação #sejoganosjogos do O Bom de Viajar convidou seguidores a serem atletas por um dia

Entre os dias 5 e 21 de agosto, os hóspedes dos hotéis da BHG (Brazil Hospitality Group) no Rio de Janeiro puderam, em um clique, se tornar grandes atletas por um dia. O Bom de Viajar, a plataforma de marketing digital da rede, instalou um cenário esportivo com a temática das modalidades boxe, basquete, esgrima e tiro ao alvo nas recepções de seus hotéis Royal Tulip Rio São Conrado, Marina Palace Rio Leblon, Tulip Inn Rio Copacabana, Golden Tulip Rio Copacabana, Golden Tulip Rio Leme e Soft Inn Rio Lapa, para que os hóspedes tirassem fotos e se sentirem ainda mais no espírito olímpico. 
Foram mais de 580 publicações no Instagram, com a #sejoganosjogos. As fotos mais criativas foram premiadas e ganharam brindes e convites para a festa do Rooftop Jeffrey, na cobertura do hotel Golden Tulip Rio Copacabana. A cada semana um seguidor que “se jogou nos jogos” foi contemplado e pode aproveitar ainda mais o maior evento esportivo do mundo.     


Para conferir mais sobre a ação, basta acessar https://www.instagram.com/explore/tags/sejoganosjogos/


Sobre o Bom de Viajar
É uma plataforma de  marketing digital que oferece conteúdo relevante para viajantes e apaixonados por viagem, música, fotografia, além de ser também um canal promocional de vendas que foi considerada uma nova forma de divulgar os hotéis da rede BHG - Brazilian Hospitality Group.  O Bom de Viajar traz desde a playlist com músicas para você ouvir na espera do aeroporto ou para ver o pôr do sol nas praias do Rio de Janeiro, até dicas dos próprios cariocas do que fazer fora do roteiro turístico. A venda dos hotéis neste caso é consequência da convergência de mídias sociais, conteúdo proprietário e parcerias.
Reconhecido pela hotelaria como uma nova tendência de se comunicar com os hóspedes e amantes por viagem, O Bom de Viajar” é um canal de comunicação completo, que reúne todas as mídias sociais e formas de interações com os diversos públicos da empresa dentro de uma mesma plataforma. É uma campanha integrada.   O reconhecimento já veio através em forma de selo: o ‘Selo Disque 9’, que, concedido de forma virtual, premia ações hospitaleiras inovadoras e através de 05 prêmios Adrian Awards,  maior premiação do segmento de hospitalidade no mundo,que reconhece ações criativas e melhores práticas de vendas, comunicação e marketing. Ao todo, a BHG ganhou cinco prêmios: 4 Ouros (3 com #obomdeviajar e 1 com CRM ) e 1 Bronze (disparo do Spotify - Music Experience).
Experiência e muito conteúdo e a provocação: “Para você, o que é o bom de viajar?”

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