Curta a nossa pagina no facebook !!!






quinta-feira, 8 de setembro de 2016





AccorHotels presenteia São Paulo com mural inédito de Eduardo Kobra no ibis Styles Faria Lima


Obra homenageia o ciclismo e celebra a presença da companhia em 100 cidades brasileiras

                                                               Divulgação

A cidade de São Paulo ganhou um presente inédito em um de seus principais pontos de turismo de negócios, a região da Avenida Faria Lima. Um novo trabalho do consagrado muralista Eduardo Kobra agora faz parte do hotel ibis Styles Faria Lima, marca da operadora hoteleira AccorHotels.

 O público poderá apreciar os traços do artista em uma obra de 60 metros de altura por 13 de largura, que homenageia o ciclismo, importante tema para a mobilidade urbana de grandes metrópoles como a capital paulista. A intervenção artística também celebra o momento positivo da AccorHotels e a presença da empresa em 100 cidades brasileiras, reforçando sua liderança no mercado nacional.

 A AccorHotels conta com 247 hotéis e mais de 40 mil apartamentos no País. Na América do Sul, o Grupo possui 283 hotéis com 47 mil quartos, além de 185 unidades em implantação. A meta é alcançar 500 hotéis em operação na região até 2020, ampliando a oferta em 27.700 quartos.

“A hotelaria se moderniza e os elementos ao seu redor também. Este painel, uma verdadeira obra de arte a céu aberto, elaborada por um artista consagrado mundialmente como o Kobra reforça o compromisso da AccorHotels em apoiar as expressões artísticas desta cidade, que respira movimento e criatividade. Esta obra é o jeito AccorHotels de agradecer a São Paulo, onde a história do Grupo começou com o lançamento do Novotel Morumbi, há mais de 40 anos”, ressalta o CEO da AccorHotels América do Sul, Patrick Mendes.

 Todos os hotéis ibis Styles contam com arquitetura, decoração e temas personalizados, proporcionando uma experiência única aos seus hóspedes. No caso do ibis Styles Faria Lima, onde Kobra realizou a sua obra, o tema é arte urbana.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Faça o seu comentário.