Curta a nossa pagina no facebook !!!






segunda-feira, 29 de agosto de 2016





SUL Hotels promove road show em cinco capitais brasileiras


Sexta edição do evento visa integrar e fomentar o turismo de luxo na América Latina

Acontece entre os dias 22 e 30 de setembro o SUL Business Week, evento organizado pelo selo SUL Hotels (Small and Unique Lodgings) com o objetivo de promover treinamentos sobre os destinos onde estão presentes na América Latina e rodadas de negócios entre os hotéis membros do selo, pequenas propriedades independentes e de alto padrão, e buyers brasileiros.

Esse ano, o SUL Business Week vai passar por cinco importantes mercados: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre. Estão confirmadas as presenças de 19 hotéis durante o evento, sendo nove do Brasil, quatro do Chile, três do Peru e três da Argentina. Do total, seis estarão participando pela primeira vez do SUL Business Week e são recentes membros do SUL Hotels.

Em cada uma das cidades, estes hoteleiros terão a oportunidade de participar de rodadas de negócios em reuniões pré-agendadas com buyers, operadoras e agencias de alto padrão com foco em turismo de experiência. Outra vantagem, e novidade para  a edição do SUL Business Week 2016 é a presença de especialistas nos destinos atendidos pelo SUL Hotels, que apresentarão capacitações rápidas para os buyers presentes.

O objetivo é oferecer conhecimento integrado entre destino e produto, facilitando a venda dessas experiências pelas agências e operadoras.  Entre os pontos abordados pelos experts estarão logística, características climáticas de cada época, sugestões de como combinar destinos, tipo de viagem indicado para cada perfil de viajante e quantidade de dias recomendado para cada roteiro

“Além das rodadas de negócios – que já realizamos há 6 anos – este ano estamos investindo em capacitações, que trarão importantes informações sobre os destinos onde estão os membros SUL Hotels. Com isso, os buyers estarão mais preparados para as rodadas de negócio, e os hoteleiros poderão se dedicar a vender o seu produto, e não o destino, que já estará mais compreendido na cabeça do consultor de viagens”, diz o empresário Roberto Bitelman, do SUL Hotels.

"Nos últimos anos tivemos a oportunidade de reunir as melhores operadoras e agências dentro do nosso nicho de turismo de experiência. É um trabalho de curadoria, escolhendo dedo a dedo as empresas que possuem o perfil de compra dos nossos hotéis. Para os hoteleiros, é uma facilidade poder confiar na nossa seleção para desenvolver o relacionamento da sua marca no mercado brasileiro. Temos recebido um feedback muito positivo!", conta a empresária Clara Davies, sócia do SUL Hotels.

Confira a lista dos participantes do SUL Business Week 2016:

Hotéis e Destinos:
Brasil
Brisas do Espelho, Trancoso (BA)
Casa dos Aradis, Maraú (BA)
Cristalino Lodge, Alta Floresta (MT)
Parador Casa da Montanha, Cambará do Sul (RS)
Rancho do Peixe, Jericoacoara (CE)
Refúgio Ecológico Cayman, Pantanal (MS)
SPaventura Ecolodge, Ibiúna (SP)
Vila Barracuda, Itacaré (BA)
Vila Kalango, Jericoacoara (CE)
Chile
Barraco Lodge (Puelo)
Tierra Atacama
Tierra Chiloé
Tierra Patagônia
Peru
El Mercado (Cusco)
Lares
Salkantay
Argentina
Eolo (El Calafete)
El Peñon (Catamarca)
Finca Valentina (Salta)



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Faça o seu comentário.