Curta a nossa pagina no facebook !!!






quarta-feira, 10 de agosto de 2016





Sofisticação sustentável inspira hóspedes exigentes de todo o mundo.

Localizado na Colins Avenue, em Miami, o 1 Hotel South Beach tem a melhor proposta wellness do planeta e recebe cada vez mais adeptos de todo o mundo à marca que virou causa



  Não é necessário chegar até lá para saber, com toda a certeza, que o 1 Hotel South Beach é o lugar que todos deveriam visitar pelo menos uma vez na vida – e repetir a dose assim que possível. É uma regra difundida por Barry Sternlicht, presidente do Conselho e diretor presidente do grupo Starwood Capital, empresa-mãe do Grupo SH  que gerencia o empreendimento – que entende muito bem de conforto, tecnologia, eco design e sustentabilidade de alto padrão. Inspirado em um estilo de vida luxuoso num mix da melhor qualidade de vida e com uma vista espetacular para o Oceano Atlântico à Baía Biscayne, o 1 Hotel South Beach tem muito para mostrar e envolver.

 O sucesso é o feedback compensador já no primeiro ano desde a sua abertura, em maio de 2015. Localizado na Colins Avenue, em Miami, o Hotel recebe cada vez mais adeptos de todo o mundo à marca que virou causa.  São 426 quartos de até 160 metros quadrados – os de categoria standard medem 50 metros quadrados e são considerados os maiores da categoria em South Beach. Camas king size construídas em plataformas de carvalho branco recuperado adornam os cômodos. Quadros-negros de cabeceira estão disponíveis para anotações e garrafas de água de vidro reciclado reutilizáveis – cortesia para utilizar com os filtros de água disponíveis no quarto, eliminando assim, o uso de papel e plástico no ambiente. São quatro piscinas, incluindo uma de 34 metros de comprimento no rooftop; quatro restaurantes e 57 cabanas distribuídos em mais de 30 mil metros quadrados de espaço interior e exterior. Um spa de, aproximadamente, 5.500 metros quadrados, centro de bem-estar e fitness complementam o que parece não ter fim.

 Pessoas adeptas a uma vida saudável, virtuosamente ecossustentáveis, preocupadas com uma alimentação orgânica singular desembarcam em um local aconchegante e acolhedor de alto padrão para desfrutar toda uma amplitude de atrações. A relação do 1 Hotel South Beach com a gastronomia orgânica é primordial – do jantar em um de seus restaurantes ao serviço de quarto com refeições ou lanches. Essa responsabilidade fez surgir parcerias com celebrados chefs, unidos por um foco comum: uso de ingredientes frescos, sazonais e de origem responsável de fornecedores locais. Tudo supervisionado pelo chef norte-americano Tom Colicchio, em farm-to-table.

 Do wellness ao wi-fi, o 1 Hotels  desenvolveu um aplicativo móvel inovador que serve como ferramenta de comunicação do hóspede no hotel. Por meio deste minitablet, é possível fazer escolhas prévias a sua chegada, personalizando suas preferências antes de realizar o check-in. Também é possível solicitar serviços como limpeza do apartamento, controlar temperatura, reservar restaurante, tudo sempre através deste dispositivo. O aplicativo ainda armazena configurações dos hóspedes de uma estadia para a outra. Tudo isso visa ajudar os clientes a simplificar, racionalizar, personalizar e controlar a sua estadia e, ao mesmo tempo, utilizar menos papel e energia – e, sem dúvidas, se apaixonar ainda mais por todo o conceito e pela causa que move o empreendimento.

 O 1 Hotel South Beach foi projetado a partir de edifício já existente, local do antigo Roney Plaza. Tudo foi revisado e renovado para adequar aos padrões da rede: menor consumo e maior conservação. Ele celebra a natureza ao incentivar os viajantes sofisticados a viverem bem e melhor, sempre conectados com o mundo ao seu redor.

 Sobre SH Group - Afiliada da empresa global de investimentos privados, o Grupo Starwood Capital, o Grupo SH é uma empresa de gestão de redes de hotéis que opera o 1 Hotels, um estilo de vida totalmente inspirado na natureza lançado em 2015 com a abertura de propriedades exclusivas, em South Beach (Miami) e Manhattan, em Nova York. O grupo também opera a rede de luxo Baccarat Hotels & Resorts, com unidade em Nova York. Aproveitando seu design, experiência operacional e tecnológica, o Grupo SH é a força por trás de alguns das mais inovadoras e dinâmicas redes hoteleiras do mundo.

 Quanto custa – Quem quiser conhecer este oásis de frente para o mar em Miami Beach, suas opções de lazer e gastronômicas irá pagar a partir de US$ 599,00 por noite no apartamento duplo. Informações e reservas pelo telefone 1.866 615-1111 ou pelo site www.1hotels.com.

Crédito Fotos: Divulgação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Faça o seu comentário.