Curta a nossa pagina no facebook !!!






segunda-feira, 29 de agosto de 2016





Meliá Yangon é nova opção de luxo em Myanmar

Rede Meliá Hotels International expande seu portfólio na Ásia-Pacífico com seu primeiro hotel no país



 A Meliá Hotels International anuncia a abertura do Meliá Yangon, o primeiro hotel operado pela companhia em Myanmar, um projeto estratégico para a expansão da companhia na região da Ásia-Pacífico. A companhia entra no país com esse hotel em Rangum, a maior cidade do destino e que é também o maior centro comercial e lar de edifícios coloniais históricos e paisagens impressionantes.

Estrategicamente localizado a apenas 15 minutos do centro da cidade e do aeroporto internacional, o hotel fica a 10 minutos do icônico Shwedagon Pagoda. O maior e mais novo shopping de Rangum, Myanmar Plaza, está diretamente conectado ao hotel. 

De frente para o magnífico lago Inya, o Meliá Yangon tem 430 quartos espaçosos, modernos e acolhedores com um tamanho mínimo de 48 metros quadrados e amenities de alto nível. Hóspedes do The Level, serviço exclusivo da marca Meliá, desfrutam de uma estadia com privilégios como acesso ao The Level Lounge no último andar, com vistas de 360 graus da cidade e do lago Inya. 

   Suíte1

Seus três restaurantes proporcionam uma jornada gourmet em Rangum. O The Market, restaurante aberto o dia todo, tem o cenário de um autêntico mercado aberto e oferece iguarias locais, pratos asiáticos populares e clássicos ocidentais, sendo uma opção perfeita para refeições de negócios ou jantares casuais com a família e amigos. O The Lantern tem o melhor da cozinha vietnamita, com clássicos reinterpretados de forma moderna para paladares ecléticos. O toque art déco no ambiente típico faz os hóspedes aproveitarem uma atmosfera íntima em salas privativas. Já o restaurante Olea oferece culinária moderna e deliciosa da Europa com um toque exótico.

                                Restaurante 1
                     Restaurante 2

No fim do ano, o Meliá Yangon deve introduzir uma elegante atmosfera golden age e hollywoodiana no Garbo Bar, nomeado em homenagem à atriz Greta Garbo, um ambiente casual e glamoroso para provar drinques excelentes e aperitivos deliciosos após o trabalho.
Mais de 2.000 metros quadrados de área de convenções com vários salões e salas funcionais equipadas com a última tecnologia estão prontos para receber todos os tipos de evento, desde pequenas reuniões a grandes conferências, banquetes e casamentos.

    Sala de reuniões

As instalações também incluem uma piscina externa, um fitness center e um spa a ser inaugurado em breve, de 1.800 metros quadrados, com tratamentos de hidromassagem, ducha Vichy, jacuzzi e sauna.

Crédito Fotos: Divulgação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Faça o seu comentário.