Curta a nossa pagina no facebook !!!






quarta-feira, 17 de agosto de 2016





Grupo Rio Quente é eleito a melhor empresa de Turismo de Lazer e Entretenimento para se trabalhar no Brasil


Prêmio concedido pelo Great Place To Work avalia as grandes empresas do país

O Grupo Rio Quente é mais uma vez eleito como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo o Great Place To Work. Na 21ª posição na categoria “Grande Porte” (com mil ou mais funcionários), a empresa destacou-se como a primeira em Turismo de Lazer e Entretenimento e a melhor empresa nacional de hotelaria. O estudo está em sua 20ª edição e premiou as 150 empresas com maior nível de confiança dos colaboradores com o ambiente de trabalho e as melhores práticas de gestão de pessoas. 

“Nossa gestão é focada em pessoas, nosso clima organizacional tem um índice de satisfação de 91%. Isto é o grande responsável pelas vitórias que conquistamos”, enfatiza Leo Mizoe, diretor Experiência Talentos Humanos. “O resultado vem do reconhecimento e feedbacks realizados pela liderança da empresa e também pelas premiações para os melhores desempenhos”. 

Em junho deste ano, o Grupo Rio Quente foi também eleito pelo quinto ano consecutivo, uma das melhores empresas para se trabalhar na região Centro-Oeste, segundo a mesma premiação. Desde 2011, a empresa fica entre as cinco melhores da região. Gerando mais de 2,3 mil empregos diretos e 10 mil indiretos, oferece aos seus associados uma boa proposta de desenvolvimento de carreira e projetos de aprimoramento de talentos, com treinamentos frequentes – só no ano passado, foram mais de 58 horas por associado, número bastante elevado se comparado com o restante do mercado. 

O Grupo Rio Quente atua em quatro unidades de negócio independentes, mas ainda coligadas: hospitalidade, entretenimento, operação turística e programa de férias compartilhadas. O Rio Quente Resorts é o maior dos empreendimentos, localizado em Rio Quente, no sul de Goiás. O resort engloba oito empreendimentos que juntos somam mais de 1,1 mil apartamentos e recebem, por ano, cerca de 1,5 milhão de visitantes, tornando o município de Rio Quente uma das cidades com mais turistas do que moradores, registrando mais de 300 visitantes para cada residente.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Faça o seu comentário.