Curta a nossa pagina no facebook !!!






quarta-feira, 24 de agosto de 2016





Bourbon Convention Ibirapuera cria ação de incentivo para hóspedes preencherem a pesquisa de satisfação


Para cada pesquisa preenchida, o hotel doará R$ 1,00 para organização que visa o desenvolvimento comunitário, por meio do trabalho conjunto entre voluntários e moradores de comunidade precárias

A avaliação é essencial para manter a excelência no atendimento dos serviços oferecidos, além de entender as necessidades e as preferências dos clientes. Diante disso, para captar o nível de satisfação do visitante, o Bourbon Convention Ibirapuera criou uma campanha especial para incentivar os hóspedes a preencherem a pesquisa de satisfação, conhecida também como Guest Comment. Há 4 anos a unidade implanta ações que contribuem de maneira significativa no aumento do preenchimento da pesquisa.

Na nova ação, para cada Guest preenchido, o hotel doará R$ 1,00 para a organização social TETO Brasil.  Com a implementação de um modelo de intervenção focado no trabalho lado a lado com moradores de comunidades, o TETO busca construir moradias mais dignas, promover a educação de crianças por meio de oficinas de leitura, formar lideranças comunitárias e envolver toda comunidade em projetos de melhoria para seus bairros.

“A nova campanha do Bourbon Convention Ibirapuera, além de incentivar os hóspedes a compartilharem suas opiniões, mobiliza nosso público a abraçar essa causa que ajuda milhares de pessoas”, informou Priscila Schneider, responsável pelo projeto.

Para participar da ação, basta o hóspede responder o Guest Comment na versão impressa, disponível dentro do apartamento, ou online, que é encaminhada via e-mail após o momento do check-out. O valor será revertido integralmente para o trabalho da organização TETO, ao final de cada mês.

A organização
Há 10 anos no Brasil, o TETO é uma organização internacional presente na América Latina e Caribe, que trabalha pela defesa dos direitos de pessoas que vivem nas favelas mais precárias e invisíveis, diminuindo sua vulnerabilidade por meio do engajamento comunitário e da mobilização de jovens voluntários.
Mais informações: www.teto.org.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Faça o seu comentário.