Curta a nossa pagina no facebook !!!






quarta-feira, 24 de agosto de 2016





AccorHotels lança Premium Rewards e unifica programas de relacionamento business to business


Com a proposta de fortalecer a relação com os clientes B2B, a AccorHotels anunciou oficialmente , no dia 22,a criação do Premium Rewards. Esse novo programa de relacionamento unifica as três plataformas da companhia (Programa A.Gente, Fidélité Corporate Rewards e Accor Meeting Rewards) com a proposta de proporcionar cada vez mais benefícios aos associados.

 "Com o lançamento do AccorHotels Premium Rewards, pretendemos fortalecer ainda mais nosso relacionamento com os principais parceiros da cadeia produtiva, através de vantagens e benefícios muito mais atrativos a eles, destaca o Head of Sales AccorHotels South America, Paulo Frias. “Com esta plataforma unificada conseguimos otimizar nossa comunicação e abranger um número maior de clientes em diversas frentes de negócios, aumentando a receita de nossos hotéis com um programa jamais realizado por nenhuma rede hoteleira no país, completa”.

Com a unificação dos programas, a cada U$1 gasto com eventos, A&B e/ou hospedagens acumula-se 1 ponto. Este acúmulo permite o resgate de itens em um catálogo que reúne mais de 500 opções que vão desde prêmios físicos até experiências magníficas nos hotéis da rede. Além disso, o programa Premium Rewards é lançado com uma grande novidade: é possível transferir pontos para programas parceiros de grandes companhias aéreas como Smiles, Multiplus e LATAM Pass.

A fidelização faz parte da estratégia da AccorHotels e é fundamental não apenas para o consumidor final, mas também com o cliente business to business no grupo. “Vamos proporcionar vantagens e recompensas ainda maiores para os clientes que escolhem e comercializam nossos serviços, que vão desde experiências em nossos hotéis a diversos produtos, como: celulares, tablets, TV’s e muito mais!”, destaca Adriana Malagutti, Loyalty Supervisor B2B South America.

 Para mais informações, acesse www.premiumrewards.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Faça o seu comentário.