Curta a nossa pagina no facebook !!!






quarta-feira, 17 de agosto de 2016





AccorHotels anuncia chegada da marca ibis budget em Balneário Camboriú, SC

Um dos destinos mais procurados por turistas que buscam lazer contará com um hotel supereconômico na oferta de hospedagem. A AccorHotels assinou um contrato para a construção do ibis budget Balneário Camboriú, em Santa Catarina.
  Diretor Adjunto de Desenvolvimento de Novos Negócios da AccorHotels, Eduardo Camargo.
                                                       Divulgação
 A empresa Pires Hotéis e Turismo será proprietária da unidade, além de responsável pela construção e operação.  Com investimento de R$ 13 milhões, o hotel terá 104 quartos disponíveis, gerando 18 empregos diretos e 50 indiretos. Localizado na Rua 1151, parte central da cidade e próximo de diversas facilidades.

O ibis budget Balneário Camboriú atenderá alta procura de hóspedes, que buscam as beleza das praias, a diversificada gastronomia e a intensa programação noturna do local.

“O turismo de lazer é uma estratégia da companhia e dentro de nosso desenvolvimento temos cidades em que este segmento é ascendente, caso de Balneário Camboriú, que é uma região onde o turismo de negócios e o lazer se equilibram em atrair hóspedes ao longo do ano”, aponta o Diretor Adjunto de Desenvolvimento de Novos Negócios da AccorHotels, Eduardo Camargo.

Atualmente, a AccorHotels conta com 15 hotéis em operação em 10 cidades do estado de Santa Catarina. Até 2020, serão 12 munícipios atendidos pelo Grupo no estado.

“Balneário é uma cidade localizada próxima a pontos de forte atração turística, como o Beto Carrero World, as premiadas casas noturnas, como Green Valley e Warung, ambas já estiveram na lista das melhores do mundo. Além dos parques locais e as belíssimas praias, que completam a oferta de hotéis do Grupo AccorHotels.”, explica Joel Pires, investidor, proprietário e operador. “Esse é mais um hotel que invisto em parceria com o Grupo, pois, já temos o Mercure Camboriú e o ibis Styles Camboriú, o que aponta para uma relação de confiança”, conclui.

A previsão de inaugurar o ibis budget Balneário Camboriú é daqui há quatro anos. O programa de expansão da AccorHotels na América do Sul contempla a estratégia de alcançar 500 hotéis em operação até 2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Faça o seu comentário.